Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Rafa De Cesaro
    Rafa De Cesaro

Enviada em 23 de abril de 2020
    Simplesmente genial e sempre atemporal. Da época que o Steven Spielberg ousava, era criativo e inovava.
    Bernardo Migdalski
    Bernardo Migdalski

Enviada em 21 de abril de 2020
    Ameiiiii esse filme! Meu melhor amigo Thales sempre me falou para assistir... Quando fui ver com ele, me surpreendi!!! Morri de medo em algumas partes, chorei, ri muito também... Acho que é um filme perfeito para assistir com a família e com os amigos. Ah, e sem falar nos efeitos dos dinossauros fofinhos!!!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 30 de março de 2020
    Me lembro até hoje quando eu assisti esse filme na tv, fiquei surpreso e aterrorizado com as cenas dos dinossauros atacando as pessoas.
    Obrigado Steven esse foi um dos melhores filmes de ficção que já vi em toda minha vida
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Um clássico, até os dias de hoje os dinossauros são realistas, imagina na época, sem muito o que falar o sucesso do filme fala por si só. Nota: 9/10
    Carlu Cardoso
    Carlu Cardoso

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS DO CINEMA MUNDIAL GENIAL MAGNÍFICO FANTÁSTICO ESPETACULAR INCRÍVEL FENÔMENAL OBRA PRIMA JURASSIC PARK
    DixDiogo
    DixDiogo

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Um Clássico do Cinema, filme bom até hoje com uma mistura de Aventura, suspense e em certos momentos até terror, uma obra prima, só peca em alguns detalhes mas vale as 2hrs investidas.
    Rhícley Rodrigues
    Rhícley Rodrigues

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Magnífico. Um filme realmente magnífico do começo ao fim; Spielberg é espetacular na direção; a cena do T-rex na chuva é inesquecível e não dá pra não assistir milhões de vezes.
    Enviada em 23 de outubro de 2019
    Jurassic Park é, quem sabe, o melhor filme ''comercial'' já feito. Aqui Spielberg acerta em cheio quase todas as caixinhas e realiza um filme divertido, provocativo, e, acima de tudo, atemporal. NOTA : 9.0 / 10
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Jurassic Park (no Brasil, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros; em Portugal, Parque Jurássico) é um filme de aventura e ficção científica estadunidense de 1993, dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro homônimo escrito por Michael Crichton. Produzido pela Amblin Entertainment e distribuído pela Universal Pictures, é estrelado por Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Ariana Richards, Joseph Mazzello, Samuel L. Jackson e Bob Peck. O filme é centrado na fictícia Isla Nublar, onde um filantropo bilionário e uma pequena equipe de geneticistas criam um parque temático em uma ilha, onde as principais atrações são variadas espécies de dinossauros recriados através da engenharia genética.

Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia um sonho de torna pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Os efeitos especiais foram muito bem feito foram produzidos pela Industrial Light & Magic (com efeitos criados através de computação gráfica) e pela Stan Winston Studios (com efeitos produzidos através de animatrônica). A reconstituição virtual dos dinossauros em carne em ossos com os atores foi um tremendo sucesso de bilheteria. Roteiro simplesmente muito bom (só que quase dormir duas vezes) não é por ser menos interessante para mim achei muito interessante, só que estava cansado foi por isso ocorreu, escolheu muito bem os atores, fundo musical muito bom e a minha nota do filme ia ser 5,0 (obra prima) de 5,0 já expliquei o porque do cansaço por isso a minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    como não dar 5 estrelas para um filme que marcou uma geração inteira, daqui 50 anos lembrarão do cinema nos anos 1990, e Jurassik Park Será citado.