Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Isabelle
    Isabelle

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito bom! Fantástico! Vale a pena assistir! Eu não perderia por nada, já prepara a pipoca e o refri que esse filme é um espetáculo!
    Lais C.
    Lais C.

Enviada em 21 de abril de 2024
    Gostei muito, super indico, para quem gostar de bastante aventura esse filme é perfeito, assistam, não vão se arrepender
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Marcante para muita gente, em me incluo nesse grupo, foi muito original no seu tempo, considerado até hoje um grande achado de criatividade. Dinossauros era coisa de ciência, biologia para aquela época. Mas com a técnica de Steven Spielberg conseguiu inverter a história e transformar em um produto comercial muito divertido e lucrativo. É um filme para criança, para o pai/mãe, avós. Todos personagens são marcantes, o garoto Tim (J.Mazello) disparou no imaginário para sempre na cena da cozinha dos velociraptors junto com a sua irmã, o programador ladrão sendo devorado na selva por um dinossauro. Sam Neill ganhou um grande sucesso na sua carreira. Algumas participações para abrilhantar como com Samuel L Jackson. É a obra mais apagada do Jeff Goldblum, que é um matemático maluco e coadjuvante, que porém reverte-se para um dos personagens mais ativos da franquia, a partir do segundo filme. É um filme dinâmico, mais que seu sucessor, que também é bacana. É a obra de entrada dessa série, talvez a mais famosa. Para 1993 os efeitos especiais foram feitos com maestria e dirigido por ninguem menos que o grande diretor supracitado. Um belo filme digno de honrar o gênero aventura. Foi a introdução de tudo e soube se destacar, é o mais lembrado nos dias de hoje.
    spoiler: A ideia é parar uma tentativa de um emprendedor em pegar dinossauros que estão na segunda ilha, diferente do primeiro filme. O matemático fica responsável por parar tudo, e junto com um ambientalista e seu amor atacam as instalações dos caçadores de dinossauros. Mas todos se ralam e ficam presos aguardando por um socorro e tendo de aguardar os dinossauros. No encerramento da obra, um final de arrepiar
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de junho de 2022
    Esse filme é uma obra prima sim !!!!

Eu não consigo encontrar falhas em Jurassic park . Apesar de hoje em dia o cgi diálogos e filmagens já estarem ultrapassados, o fato de que Spielberg ter entregado isso, algo que revolucionou o cinema trazendo uma história simples e coerente de dissolver, personagens carismáticos e uma trama ótima
    Jurassic park é sim um dos melhores filmes já feitos

Nota : 10/10
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Tem um tema bem interessante, vale a pena a experiência, embora eu não tenha achado tudo isso que falam, ainda assim um bom filme.
    henrique lima
    henrique lima

Enviada em 30 de julho de 2021
    É muito bom, história muito boa, qualidade de trilha sonora, muito bom em resumo, uma verdadeira obra-prima, esse filme é praticamente o filme que inaugurou a computação gráfica, e tbm os animatrônicos como a Rexy ( a Roberta ) ou do velociraptor nascendo e o do triceratops com o monte de bosta? As frases icônicas como: " Welcome To Jurassic Park" ou " Eu não posso reeligar Jurassic Park sem Dennis Nedry" a trilha sonora do C4ralho como a da cena de abertura ou a que foi mais usada no JR III, uma história muito legal e interessante, em resumo uma maravilha.
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 23 de maio de 2021
    INCRÍVEL, clássico absoluto.
    Efeitos especias espetaculares para 1993, COMO FIZERAM DINOSSAUROS REALISTAS EM 1993??? Uma das melhores trilhas sonoras da historia, uma aventura muito interessante.
    Jurassic Park é um dos meus filme favoritos.
    Joseph S
    Joseph S

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Meu filme preferido, além de ser filosófico, tem muita ação, mostra a força da natureza e a ilusão de controle que nós temos sobre tudo, realmente uma obra de arte.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Um Dos maiores Sucessos do Cinema da decada de 90, conseguir superar 1 bilhão nas bilheterias mundiais nao é facil nem nos dias atuais, imagine em 1993, realmente um Absoluto sucesso.
    Achei um Filme legal, assistivel mesmo hj em 2021, a tecnologia da epoca em alguns momentos deixam meio "paia", mas é compreensivel, pois é um filme de 1993.
    ainda sim temos algumas cenas legais, Um Filme bacana.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Jurassic Park é um filme bom para se ver em família, Jurassic Park consegue dosar na violência e a tensão nos momentos certos. É um filme bom, mas ai fizeram a franquia, tá o "Jurassic Park: Mundo Perdido" (1997) foi baseado em um livro da mesma sequencia, mas o "Jurassic Park III" não é baseado em um livro. Não é bom, só o Espinossauro é uma ideia boa para o filme ter momentos angustiantes. Jurassic Park é muito bom na parte de efeitos especiais (Bom para mim e para os anos 90s). Steven Spielberg nesse filme deveria ser chamado de Steven King (King é rei em Português) pois ele fez um animatronico assustador. Bom e também eu acho que o filme mas conhecido e o melhor filme de dinossauro é esse. As fotografias do filme são belíssimas.