Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Bruno G
    Bruno G

Enviada em 21 de abril de 2024
    Amo muito esse filme,ele é um espetáculo,tem tantos detalhes lindo e sempre gosto de ver essas sequências
    Jhefyn S.
    Jhefyn S.

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom filme,sempre que posso revejo novamente esse ótimo filme, muita nostalgia, Jurassic park parque dos dinossauros muito top!
    Marcosmaiamiranda2019
    Marcosmaiamiranda2019

Enviada em 21 de abril de 2024
    Top ✓ filme maneiro .... demais super recomendo !!
    Assisti várias vezes ..... muito show !!!!!!!
    Vitorwesley2602
    Vitorwesley2602

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme brilhante, só de pensar que já se passaram tantos anos e não ficou ultrapassado, pois os efeitos visuais e especiais impressionam até hoje. Arrepio só de lembrar a primeira vez que vi o filme. Obrigado Steven Spielberg e Michael Crichton, esse foi um dos melhores filmes que já assisti na minha vida. Na época eu era criança e curtia muito os Dinossauros. Quando vi na telona, um filme dar vida aos dinossauros com uma história fantástica sobre clonagem, fiquei completamente impresssionado. Espero ansiosamente pelo relançamento em 3D.
    Andreiadasilvamoreir2718
    Andreiadasilvamoreir2718

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito bom. Eu amei e ainda adoro assistir não me canso. Super recomendo. Um filme que prende sua atenção do começo ao fim. A gente torce pelos personagens e acredite pelos dinossauros também. Vale a pena.
    Carolainedinizmenezes
    Carolainedinizmenezes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, adorei a abordagem, amooo filmes de dinossauros kkk efeitos especiais foram de arrasar 🥰❤️
    Vaniara Menezes
    Vaniara Menezes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Uma boa opção para Assistir em família e com amigos, e vou assistir novamente porque simplesmente amei 😍
    Gas Via Sul
    Gas Via Sul

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito top, parabéns meus filhos amou, quero que a franquia lance logo outro filme, não vejo a hora
    João Victor
    João Victor

Enviada em 21 de abril de 2024
    Achei o filme muito interessante, adoro filme com dinossauros na escola do grupo do meu amigo é o mesmo do dia que eu vou ter um filho que tem que fazer um exame de gravidez de casa pra fazer a prova de português do Enem com os pais e a gente não é pra ser tão fácil de ter uma pessoa que não é uma mulher de Deus e o seu filho que é o que é bom que eu vou ter que ficar sem internet e não me dar mais dinheiro pra comprar o carro do carro do meu pai que ele não tem nada pra mim e não me ama mais não quero que vc me conhece né a gente vai
    Klisman2005
    Klisman2005

Enviada em 21 de abril de 2024
    Assisti o filme e tenho a conclusão que a história dele é muito boa que me faz ficar empolgado para assistir mais.