Batman - O Retorno
    Você assistiu Batman - O Retorno ?

Edson
    Edson

Eu gosto do filme,até tenho em casa a versão com bônus. Mas verdade seja dita, apesar de todos os elementos marcantes do Burton, que ficaram excelentes (trilha sonora, direção de arte, clima sombrio), existem muitas falhas, principalmente no roteiro, além daquela cena equivocada em que Batmam mata um dos bandidos do Pinguim..... enfim, todas essas falhas só foram resolvidas com a chegada de Nolan, aí sim, temos o personagem do jeito que tem que ser. Ainda assim, é melhor que o primeiro.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Ai que saudade do verdadeiro Batman,eu não tenho nada contra ao Christian Bale mais eu com certeza sou fão de Michael Keaton,os filmes dele como Batman eu só me lembro da epoca da escola,era muito legal.
    André
    André

Um filme bem legal,mostra batman realmente sombrio, um pinguim bem feito por danny devito,e michelle pfeiffer então...maravilhosaaa... sem comentários.
    As cenas de ação também são bem legais.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Danny DeVito como Pinguim também ficou marcado e Michelle Pfeiffer lindíssima e sedutora mulher gato, também marcou época como adaptação de quadrinhos do homem morcego.
    dede45671
    dede45671

A única coisa do filme que vale a pena é a Michelle Pfeiffer.
    Tá certo que o filme é sombrio e combina muito com o Batman,mas eu penso igual ao Gabriel,filme de verdade do Batman são BEGINS E CAVALEIRO DAS TREVAS.
    waldemar
    waldemar

a atuação da mulher gato me deixa sem fôlego, michele, tá ficando coroa, como o tempo deveria as vezes ficar parado...ai ai!!
    Edvander Santos
    Edvander Santos

O Melhor filme do Batman na minha opinião, melhor até que o primeiro o que é bem dificil, (Fazerem uma sequencia no mesmo nivel ou até superior) cenas bastante marcantes como as lutas do Batman com a Guangue do Circo Triangulo vermelho, a luta com a mulher gato, a sabotagem do Batmóvel, aquele tom adulto e sombrio e aquela musica de Danny Elfman. O Filme vale a pena conferir, eu recomendo.
    Thiago F
    Thiago F

Excelente filme. Escuro, gótico, quase notívago, e principalmente: adulto, uma característica que falta atualmente nos filmes de super-heróis. Vale a pena mesmo.
    Junior Krüger
    Junior Krüger

Michelle Pfeiffer maravilhosa na pele da estonteante Mulher-Garo.É única sequência de Batman que realmente gosto e aprecio, dispenso as outras1
    Leandro
    Leandro

Excelente filme. Não tão bom quanto o primeiro mas com uma história muito legal.A preservação do diretor Tim Burton e de Michael Keaton foram fundamentais para a qualidade do filme, coisa que infelizmente não ocorreu com os próximos filmes.