O Despertar de uma Paixão
    Você assistiu O Despertar de uma Paixão ?

VirginiaFnd
    VirginiaFnd

...Este filme é um presente dos deuses. Mas, ao mesmo tempo, ele não poderia ser apenas um presente com sentimentos tidos como positivos. É repleto de angústia, solidão e medo. E quem sabe. Um toque de arrependimento...
    Meiriellen N
    Meiriellen N

comprei semana pasada e assisontem nota 10
    looidi
    looidi

Ainda não o assisti na íntegra [apenas o gravei em DVD pelo TC-Premium]. Parece-me bastante agradável, com bela fotografia. Por ora, "prediletá-lo" e estrelá-lo com 4 [sendo que essas 4 estrelas corresponderiam a uma nota 8,5] creio ser de boa pedida.
    Malena
    Malena

Excelente filme, bela fotografia, drama que se desenrola na Shangai do início do século passado, onde reinava a pobreza e muita ignorância sobre progresso e bem-estar material para os habitantes. Mostra muito bem o caráter dos principais personagens, que, como seres humanos normais têm suas qualidades e falhas. Naomi Watts está muito bem, assim como Edward Norton, e o clima que sentimos no decorrer da história é poético, apesar da pobreza e das desgraças reinantes no vilarejo. Bela música,eleva o espírito. Recomendo que assistam.