O Despertar de uma Paixão
    Você assistiu O Despertar de uma Paixão ?

Cássia M
    Cássia M

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    o casal se deu muito bem e Ele me convenceu com sua performance e marido querendo demonstrar indiferença e ao mesmo tempo apaixonado . Ela tem a cara mais sonsa do mundo, bem daquelas mulheres que traem o marido dedicado por pura ingenuidade em acreditar nos garanhões que adoram mulheres inexperientes! Perfeitos na trama e intensos nos personagens!
    Juliana J
    Juliana J

Amo o Edward Norton! Sou completamente fã dele! Esse filme está no topo dos meus filmes preferidos. Paisagem linda, história linda. Tudo perfeito!
    Josilene O.
    Josilene O.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Amo esse filme, é um dos poucos filmes que me comove toda vez que assisto!
    Hellen M
    Hellen M

Enviada em 24 de abril de 2013
    Linda história! O filme é longo mas não é cansativo.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Com trilha sonora e fotografia belíssimas além de boas atuações de Norton e Watts, o filme merecia muito mais destaque do que recebeu.
    Maísa
    Maísa

Esse filme é impecável! Uma história sobre perdão e verdadeiro amor,atuações de qualidade e trilha sonora perfeita. Um dos meus favoritos do gênero romance. Vale a pena assistir!
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 6 de maio de 2012
    Esse filme é muito sensivel. Conta a historia de amor, entre um homem e uma mulher, de um amor de um homem em salvar vidas. E tambem do redescobrimento de um amor adormecido e de o despertar de um desconhecido. Excelente!. Eduard Norton é um dos meus atores americano favorito. Atua com magestria nesse filme.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Tinha tudo para ser bom; só que não. Porém, há controvérsia. Como eu sou daqueles que amam filmes felizes... Fraco esse "Despertar". Quando poderia ter despertado, adormeceu de vez! Duas estrêlas!
    Izabel C.
    Izabel C.

Enviada em 15 de março de 2014
    Adorei!!!

Sensibiliza para a importância de rever uma relação que começa sem bases sólidas no amor.
    Meiriellen N
    Meiriellen N