O Despertar de uma Paixão
    Você assistiu O Despertar de uma Paixão ?

Marlene Amorim
    Marlene Amorim

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Filme maravilhoso. Já assisti umas 4 vezes, inclusive no cinema. Nota 10 para a história e paisagens.
    Raquel Faria
    Raquel Faria

Enviada em 20 de abril de 2022
    Meu filme romântico preferido! Este filme mostra personagens reais, pessoas imperfeitas, com seus defeitos e qualidades. Vemos também como podemos evoluir perante às dificuldades. O que nos faz pensar que uma vida que vale a pena não é simplesmente aquela vida perfeita e que as dificuldades podem nos desestimular ou nos fazer aprender. Você escolhe. E a escolha dos personagens foi aprender e disso surge uma paixão de bases sólidas e não somente baseada em aspectos físicos. Preciso também destacar a fotografia e trilha sonora que nos leva a entrar na atmosfera da China em meados do século XX. Amo demais esse filme. Super recomendo.
    Bruna Nunes
    Bruna Nunes

Enviada em 7 de maio de 2020
    AMO esse filme. História linda e comovente. Está na minha lista de filmes favoritos. A história te prende do início ao fim e o final é absurdamente encantador.
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Um dos melhores filmes de romance que já vi, os atores dão um show, história muito boa, vale muito a pena já assisti algumas vezes nota 10!
    Paula O.
    Paula O.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Muito cansativo, tinha tudo pra ser bom se não fosse tão extenso, não assistiria novamente, arrependida!
    Josilene O.
    Josilene O.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Amo esse filme, é um dos poucos filmes que me comove toda vez que assisto!
    Tiago P.
    Tiago P.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Excelente! Não tem como não se emocionar... a vida é assim, a paixão surge onde/quando menos se espera!
    Avany S.
    Avany S.

Enviada em 15 de março de 2014
    Adorei este filme, conteúdo romântico, humano, e muito emocionante.
    Izabel C.
    Izabel C.

Enviada em 15 de março de 2014
    Adorei!!!

Sensibiliza para a importância de rever uma relação que começa sem bases sólidas no amor.
    Larissa A.
    Larissa A.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Sem palavras pra descrever o quanto eu gostei desse filme!!!! É uma história comovente e conta com a brilhante atuação de Edward Norton, ele tem o dom de nos envolver em seus filmes sou sua fã...
    Realmente o filme desperta na gente uma paixão envolvente e irresistível...