007 Na Mira dos Assassinos
    Você assistiu 007 Na Mira dos Assassinos ?

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Bacaninha! Roger Moore em seu derradeiro filme interpretando o espião mais famoso das telinhas. Elenco que conta alem de Moore, com a lenda Christopher Walker e o casal da época Grace Jones e Dolph Lundgren. Filme contem algumas cenas de ação, as vezes funcionam e as vezes não, roteiro é bom, mas comete gafes e exageros de linguagem, que poderiam ter sido evitados, efeitos especiais legais e o ponto mais alto do filme continua sendo a trilha sonora que está show, principalmente os créditos finais que fecha com chave de ouro com uma canção envolvente e fervorosa.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de março de 2016
    Décimo quarto filme da franquia encerra a Era Roger Moore,que se despede do personagem neste filme, após 12 anos como James Bond.Apesar de não faltar vilões memoráveis e boas cenas de ação,filme é tedioso e sem grandes momentos,infelizmente 007 Na Mira Dos Assassinos é uma despedida fraca para Roger Moore,mas ele jamais será lembrado como um James Bond fracassado e fraco,dessa forma,Moore se eterniza na pele do agente 007,deixando uma contribuição de valor inestimável para a série.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Divertido, Repleto de cenas de ação bem produzidas. Fecha com chave de ouro a Era Roger Moore, é claro tem algumas falhas como por exemplo: é possível notar nitidamente o uso de dubles em várias cenas, mas mesmo assim não perde o charme, Roger Moore, consegue fazer uma despedida digna do papel, e além de sua sempre boa atuação, vale destacar, Christopher Walken como o maquiavélico Max Zorin,sem sombras de dúvidas um dos melhores vilão da série e da era Moore. Destaque também para Grace Jones, e a trilha sonora A View to a Kill interpretada por Duran Duran.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 14 de junho de 2015
    assisti no canal megapix hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Apesar de ser clichê, o filme é divertido e chega a ser uma quase pérola em comparação aos outros filmes de Moore. O grande defeito é que você verá muitos, mas muitos dublês em cena.
    matheus_duarte
    matheus_duarte

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Um dos mais fracos da franquia.
    Rafael
    Rafael

Se olharmos para a maioria dos filmes de 007 veremos que eles eram muito bem feitos, atuados escritos e dirigidos, esse filme é realmente uma exeção mas nesse filme a unica coiza que esta boa é o vilão ,roger moore ainda tem todo seu talento e carisma mas não da para esconder seus 60 anos, mas bem que ele tenta. nos anos 60, 70 e no começo dos anos 80, os filmes de 007 eram os melhores filmes de ação mas apartir de 85, quando moore saiu, a série perdeu todo seu charme, apesar de dalton ser um bom ator, ele não fi um bom 007, de e apesar de os roteiros continuarem bons as cenas de ação ja não superavam filmes como os de indiana jones e alguns do arnold e tudo isso começou em na mira dos assassinos.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

O melhor filme de Bond, James Bond, na minha opinião. Roger Moore fechou sua carreira como Bond em grande estilo. O filme possui cenas de ação perfeitas, diálogos marcantes (que fã não se lemnra quando May Day diz 'What a View!' e o perfeito Max Zorin de Cristopher Walken completa: 'To a Kill!'. Simplesmente memorável.
    Bruno
    Bruno

Esse foi um dos melhores filmes de Bond. Ótimos efeitos especiais, um belo roteiro e uma trilha sonora excelente! Roger Moore não deve ser comparado ao careca do Sean Conery, pois Roger Moore foi o melhor James Bond, foram sete filmes seguidos!"
    leonardo
    leonardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O pior filme de James Bond. Sinceramente, as cenas de ação são muito ridículas. Christopher Walken renderia um vilão muito melhor, mas não teve muita coisa a fazer. Não entendo como conseguiram produzir este filme e tanta gente achar que é bom. A cena de perseguição em que o carro dele vai se desmontando é horrível. Várias vezes dá pra perceber o uso de dublês e de bonecos. Na minha opinião, é um dos piores filmes de ação que já vi. Podre."