007 Na Mira dos Assassinos
    Você assistiu 007 Na Mira dos Assassinos ?

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Uma das melhores aberturas da franquia.Ação na neve com muita investigação.Tal cena inspirou Jackie Chan anos mais tarde em "Primeiro Impacto".Jet Li também se inspiraria nesse para filmar "A Máscara Negra".

Roger Moore continuava empolgando,sempre charmoso,viveu bons momentos de ação nessa outra bela parceria com John Glen.
    Enviada em 5 de dezembro de 2022

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Considero Esse Filme o Mas Fraco do Moore,O Vilão e Ótimo Merecia ter tido um filme melhor, assim como Moore uma Melhor Despedida do Papel de James Bond.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2022
    14°filme da franquia, despedida oficial da atriz Louis Maxwell, como Miss Moneypenny, último 007 de Moore e a estreia do ator sueco Dolph Lundgren no cinema.
    Tem neve,tem Paris,tem borboletas.
    Safadeza terem colocado a antagonista negra com aquele penteado lembrando chifres do bicho ruim.
    Eletrizante o hipismo e a última parte com o zepellin (mesmo sendo bem fantasiosa).
    Adoro o luxo que os filmes 007 exalam (acho que já disse isso! ).
    O que foi aquela mansão ão ão com ala para os empregados? Um arraso!
    Só senti falta de um desfecho apropriado para a loira russa.

Enviada em 29 de dezembro de 2021

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Um filme regular, começar até legal, mas depois fica bem tedioso, com alguma cenas de ação, mas TB com algumas cenas bizarras como a do carro se despedaçando. Vale ressaltar a atuação do vilão do filme, assim como a boa trila sonora.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 23 de novembro de 2020
    É um dos filmes mais criticados pelos fãs de James Bond. Por outro lado, o vilão louco interpretado por Christopher Walken é das coisas mais engraçadas entre todas as produções oficiais. Juntando isso a uma canção original de John Barry cantada por Duran Duran, que é a única dos filmes da franquia a ficar no topo das mais tocadas nos EUA e pronto; temos um passatempo divertido que é esse filme.
    Marcello Lucas
    Marcello Lucas

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Um dos meus filmes favoritos, o vilão que me marcou bastante, gosto do filme apesar de alguns defeitos e ritmo mas amo esse filme!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Algumas cenas com bastante ação Christopher Walken bem novo ja atuando. E o Roger Moore para quem gosta do ator que para mim é o mais sensacional, ao lado do Pierce Brosnan e do Sean Connory, o profundo respeito por dar aos fãs do agente britânico quase uma decada de meia de diversão e prazer. O filme muito condizente com o assunto comercial mais tratado da década retrata a corrida da eletrônica com a exploração do silicio como um negocio lucrativo, mas que depois vira uma arma de guerra para produzir desastre natural dentro dos EUA. Algumas cenas memoraveis como o dirigível. Baita filme, um filme um quanto detestado pelos fãs de 007 mas que na minha ótica foi bem feito e longe de ser ruim.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    14º filme da saga, considero uma das melhores sequências, principalmente no seu roteiro. Seguindo a moda dos anos 80 onde diversos filmes de ação continham duplas com mocinhas donzelas bobas e engraçadas, este aqui segue a mesma fórmula, mudando o seu padrão onde a bondgirl deixa de ser forte para se tornar mais indefesa e engraçada. Isso deixa uma leveza no filme, que agora sim, torna muitas falas com tiradas cômicas com mais sentido; o que não se vê em outros filmes da série. Mesmo Roger Moore sendo um 007 velho e cansado, e as cenas de luta forçarem um pouco a barra, torna-se perdoável, pois esta trama lida com vários momentos fantásticos, como uma mulher magra que consegue erguer um homem acima da sua cabeça, por exemplo. Ainda assim, a premissa de o vilão não ser tão perigoso como o título do filme diz, permanece. Aqui temos lindas locações e ótimas cenas fotografadas, mas o som ainda é ruim, principalmente nas cenas de ação.