007 Na Mira dos Assassinos
    Você assistiu 007 Na Mira dos Assassinos ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 23 de novembro de 2020
    É um dos filmes mais criticados pelos fãs de James Bond. Por outro lado, o vilão louco interpretado por Christopher Walken é das coisas mais engraçadas entre todas as produções oficiais. Juntando isso a uma canção original de John Barry cantada por Duran Duran, que é a única dos filmes da franquia a ficar no topo das mais tocadas nos EUA e pronto; temos um passatempo divertido que é esse filme.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O pior filme de James Bond. Sinceramente, as cenas de ação são muito ridículas. Christopher Walken renderia um vilão muito melhor, mas não teve muita coisa a fazer. Não entendo como conseguiram produzir este filme e tanta gente achar que é bom. A cena de perseguição em que o carro dele vai se desmontando é horrível. Várias vezes dá pra perceber o uso de dublês e de bonecos. Na minha opinião, é um dos piores filmes de ação que já vi. Podre."
    matheus_duarte
    matheus_duarte

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Um dos mais fracos da franquia.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    14º filme da saga, considero uma das melhores sequências, principalmente no seu roteiro. Seguindo a moda dos anos 80 onde diversos filmes de ação continham duplas com mocinhas donzelas bobas e engraçadas, este aqui segue a mesma fórmula, mudando o seu padrão onde a bondgirl deixa de ser forte para se tornar mais indefesa e engraçada. Isso deixa uma leveza no filme, que agora sim, torna muitas falas com tiradas cômicas com mais sentido; o que não se vê em outros filmes da série. Mesmo Roger Moore sendo um 007 velho e cansado, e as cenas de luta forçarem um pouco a barra, torna-se perdoável, pois esta trama lida com vários momentos fantásticos, como uma mulher magra que consegue erguer um homem acima da sua cabeça, por exemplo. Ainda assim, a premissa de o vilão não ser tão perigoso como o título do filme diz, permanece. Aqui temos lindas locações e ótimas cenas fotografadas, mas o som ainda é ruim, principalmente nas cenas de ação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de março de 2016
    Décimo quarto filme da franquia encerra a Era Roger Moore,que se despede do personagem neste filme, após 12 anos como James Bond.Apesar de não faltar vilões memoráveis e boas cenas de ação,filme é tedioso e sem grandes momentos,infelizmente 007 Na Mira Dos Assassinos é uma despedida fraca para Roger Moore,mas ele jamais será lembrado como um James Bond fracassado e fraco,dessa forma,Moore se eterniza na pele do agente 007,deixando uma contribuição de valor inestimável para a série.
    marcelo
    marcelo

Filme brilhante do começo ao fim, com cenas arrebatadoras que influenciaram vários filmes, como "True lies". O elenco está ótimo, Christopher Walken, Grace Jones e Roger Moore, mas principalmente Christopher Walken como o vilão. Mas a grande atração do filme é a direção de John Gleen, que conseguiu fazer de Roger Moore aos 60 anos um ator perfeito de filmes de ação. Uma aventura que não há mais por aí."
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2022
    14°filme da franquia, despedida oficial da atriz Louis Maxwell, como Miss Moneypenny, último 007 de Moore e a estreia do ator sueco Dolph Lundgren no cinema.
    Tem neve,tem Paris,tem borboletas.
    Safadeza terem colocado a antagonista negra com aquele penteado lembrando chifres do bicho ruim.
    Eletrizante o hipismo e a última parte com o zepellin (mesmo sendo bem fantasiosa).
    Adoro o luxo que os filmes 007 exalam (acho que já disse isso! ).
    O que foi aquela mansão ão ão com ala para os empregados? Um arraso!
    Só senti falta de um desfecho apropriado para a loira russa.

Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Divertido, Repleto de cenas de ação bem produzidas. Fecha com chave de ouro a Era Roger Moore, é claro tem algumas falhas como por exemplo: é possível notar nitidamente o uso de dubles em várias cenas, mas mesmo assim não perde o charme, Roger Moore, consegue fazer uma despedida digna do papel, e além de sua sempre boa atuação, vale destacar, Christopher Walken como o maquiavélico Max Zorin,sem sombras de dúvidas um dos melhores vilão da série e da era Moore. Destaque também para Grace Jones, e a trilha sonora A View to a Kill interpretada por Duran Duran.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Um filme regular, começar até legal, mas depois fica bem tedioso, com alguma cenas de ação, mas TB com algumas cenas bizarras como a do carro se despedaçando. Vale ressaltar a atuação do vilão do filme, assim como a boa trila sonora.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Bacaninha! Roger Moore em seu derradeiro filme interpretando o espião mais famoso das telinhas. Elenco que conta alem de Moore, com a lenda Christopher Walker e o casal da época Grace Jones e Dolph Lundgren. Filme contem algumas cenas de ação, as vezes funcionam e as vezes não, roteiro é bom, mas comete gafes e exageros de linguagem, que poderiam ter sido evitados, efeitos especiais legais e o ponto mais alto do filme continua sendo a trilha sonora que está show, principalmente os créditos finais que fecha com chave de ouro com uma canção envolvente e fervorosa.