Pecados Íntimos
    3,6
    Você assistiu Pecados Íntimos ?

Unirio Jelinek
    Unirio Jelinek

Enviada em 4 de abril de 2024
    O filme começa bem e parece que vai ser interessante. Mas não se desenvolve bem, é repetitivo, e acaba sem definir o rumo dos personagens.
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 3 de março de 2024
    Assisti o filme pela quantidade de comentários positivos, é um filme bem feito com excelentes atuações, mais confesso que não gostei. :/
    O final me surpreendeu. Acho que não esperava por esse final e me decepcionei. Apesar de reflexivel, é morno.
    Amilton Peu
    Amilton Peu

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    O mundo já tá cheio de pessoas miseráveis que não respeitam os seus casamentos, tá infeliz separa antes de trair, não vou elogiar aduterio e nem traição isso é covardia
    Enviada em 18 de junho de 2021
    É uma trama repleta de sedução e mistério.A dinâmica entre os quatro principais personagens do filme funciona bastante.
    Destaco a participação de Kate Winslet,Jennifer Connelly e Patrick Wilson.Esses três fazem o filme funcionar demais.
    Nathy X.
    Nathy X.

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Realista do início ao fim, explora bastante o sentimento de cada personagem. Muito envolvente, nada previsível.
    Enviada em 1 de agosto de 2020
    Após surpreender em sua estreia na direção com a ''mini Obra-prima'' Entre Quatro Paredes, o ex-ator coadjuvante de filmes independentes Todd Field voltou com tudo cinco anos depois em Pecados Íntimos, um drama maturo, sensível, e multifacetado. Aqui, nos encontramos imersos em uma cidade suburbana onde um grupo de jovens casais passa seus dias absolutamente devotado ao sucesso de seus filhos – criados desde crianças para se transformarem em verdadeiros formandos de Harvard. Um mundo brilhante de filhos e pais perfeitos...Pelo menos durante o dia. À noite, entre quatro paredes, tudo se transforma. E os papais e mamães perfeitos tentam escapar de suas rotinas nada excitantes recorrendo à pornografia na internet ou então a casos extraconjugais. E enquanto estes casais tentam recuperar em segredo a intensidade de seus dias de adolescência, suas vidas começam a se cruzar de maneira surpreendente e muito perigosa. Sendo parte uma observação crua e direta da vida conjunta, parte uma exploração interessante da sexualidade pós juventude, Little Children (no original) é uma obra que não se priva de andar por caminhos pouco convencionais, nem se mostra acima de alívios cômicos pontuais, que servem como um bem-vindo balanço para a seriedade do tema central do filme. A narração é criativa e bem dosada na maior parte do tempo, embora soe um pouco excessiva em certos momentos, deixando alguns pontos da trama literais demais, não dando espaço para nuances. Todo núcleo principal está ótimo, só tenho algumas ressalvas quanto a performance de Noah Emmerich, cujo personagem tem um arco convincente, mas seu sotaque carregado e jeitão histriônico acaba soando um tanto quanto over-the-top. Mas de resto, o filme está repleto de talento : Kate Winslet é uma atriz que só melhora com a variedade de seus personagens, Jackie Earle Haley na atuação de sua carreira, num personagem que, inevitavelmente, causa repulsa imediata, mas que ao longo da fita se mostra a criatura mais humana de todo aquele lugar cercado de hipocrisia e falsidade. Patrick Wilson continua se mostrando um protagonista carismático. Enfim, o filme tem certos problemas aqui e ali que o impedem de ser tão bom quanto o filme anterior de Field, mas com um roteiro sensível e atuações competentes, Pecados Íntimos é sem dúvidas um ótimo drama adulto.
    Marisa Moraes
    Marisa Moraes

Enviada em 19 de julho de 2020
    Não dava nada pelo filme , mas prendeu muita a minha atenção. Perfeitas atuações. Poderia ser um roteiro de Nelson Rodrigues, a vida como ela é. Da até uma desilusão porque na verdade somos todos criancinhas mesmo. E só paramos de ser quando estamos velhos cansados e conformados.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 7 de julho de 2020
    Grande roteiro e excelentes atuações resultam num filme muito bom, inquietante e mostra que lá no fundo todo mundo tem seu pecado íntimo. RECOMENDO.
    Mel M.
    Mel M.

Enviada em 17 de março de 2018
    Muito ruim, o filme não prende a atenção, deixa muito a desejar. História sem nexo, sem rumo, sem animação. Até o filme da Xuxa é melhor que isso. Eu li os comentários daqui do adorocinema antes de assistir esse filme e me dei muito mal, o povo tem mal gosto. Quando cliquei no play do filme, pensei que seria um filme sobre sensualidade e segredo mas não é filminho muito água com açúcar, parece uma novela (è até uma ofensa a certas novelas), o filme perde o foco na história principal em alguns momentos. Muito ruim, não assistam.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    que maravilha é ver esse filme, ele tem uma sensualidade que cativa e a história em si é convicente, a tensão sexual q corre entre a Sara e o Brad é tao excitante e as cenas de sexo são pura arte, e o final não podia ser melhor pq mostra....(spoiler). ps a cena sa evacuação da piscina é linda e pode no futuro ser clássica