Escritores da Liberdade
    Você assistiu Escritores da Liberdade ?

Wanthony Italloyhuuuiiğ
    Wanthony Italloyhuuuiiğ

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme interessante tem q prestar muita atenção para poder entender mais e muito bom otimo pra assistir com amigos
    Erick Perin (Exider)
    Erick Perin (Exider)

Enviada em 5 de maio de 2024
    aborda os temas racismo, violência e disputas étnicas no âmbito escolar como um desafio a ser enfrentado pelos educadores e profissionais do campo da educação.
    Josilene Cardim
    Josilene Cardim

Enviada em 5 de maio de 2024
    Esse filme é maravilhoso eu recomendo assistir, sem dúvida é um dos melhores filmes que já assisti maravilhoso
    Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito bom ,adorei, o filme é surpreendente do início ao fim, com ótimos atores, essa produção nos traz momentos de suspense, ação, drama e tudo mais que você quer ao assistir a um bom filme
    Taís Flôres
    Taís Flôres

Enviada em 5 de maio de 2024
    Ótimo filme! Super recomendo! Atores ótimos, de renome! Então se deseja assistir um bom filme, é esse
    Dj 12biel
    Dj 12biel

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito bom recomendo bastante gostei e aprovei um tema muito bem explicado remete algumas coisas hoje em dia
    Castiel
    Castiel

Enviada em 5 de maio de 2024
    Belo filme, recomendo. Filme muito inspirador interessante, fala de um drama social, e aborda temas sensíveis.
    José Vinícius
    José Vinícius

Enviada em 5 de maio de 2024
    muito bom s eu gostei muito do filme porque ele falou sobre tudo que eu queria isso e mais um pouco é muito bom adorei
    Hyago Nevest
    Hyago Nevest

Enviada em 5 de maio de 2024
    O filme é muito emocionante, assisti a muito tempo e ainda me emociono quando assisto. Uma obra prima!
    Rayza Mello
    Rayza Mello

Enviada em 5 de maio de 2024
    Achei o filme ótimo, com certeza mais pessoas deveriam assistir. Filme muito interessante. Super indico.