Escritores da Liberdade
    Você assistiu Escritores da Liberdade ?

Harielli Vasconcelos
    Harielli Vasconcelos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Nota 10, um filme que prende a atenção do telespectador.
    Causa uma conexão diferente, entre quem assiste.
    sidinei barcelos
    sidinei barcelos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Traz muitos ensinamentos e aprendizado sobre a desigualde de gênero e classe social.uma linguagem simples e bem direta
    Viana Marcos
    Viana Marcos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muitoooooo bom, super recomendo.... Me entreteu do início ao fim... Porém assistir sem medo de ser feliz.. rs
    Lucicleide Regina
    Lucicleide Regina

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um ótimo filme dedicado ao combate do ódio racial. O melhor momento do filme, é cena com a "Miep Gies". E não é uma personagem. A real Miep Gies visita a ficção, convidada pela professora interpretada por Hilary Swank para conversar com seus alunos.
    Uma verdadeira lição de vida!
    SIMPLESMENTE EMOCIONANTE!
    Junielson Martins
    Junielson Martins

Enviada em 5 de maio de 2024
    Baseado numa história real, o filme aborda os desafios da educação, em especial num contexto socioeconômico problemático.
    Melyne Barros
    Melyne Barros

Enviada em 5 de maio de 2024
    Esse filme é muito top um dos melhores que já vi até hoje vale muito a pena gastar uns minutinhos do seu dia assistindo
    Esley Belieny
    Esley Belieny

Enviada em 5 de maio de 2024
    Ótimo filme, super recomendo, uma ótima história de vida, como já sou muito fã de dramas, assistam sem medo.
    Bruno Vinicius
    Bruno Vinicius

Enviada em 5 de maio de 2024
    Escritores da Liberdade é um filme poderoso que não apenas entretém, mas também inspira. A forma como aborda questões sociais e educacionais é tocante, e a performance dos atores, especialmente de Hilary Swank, é cativante. A narrativa é envolvente e oferece uma mensagem inspiradora sobre o poder da educação e da empatia para transformar vidas.
    Crislayne Melo
    Crislayne Melo

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um filme lindo que vale mto a pena ser assistido super recomendo vcs vão amar vale mto a pena a história faz com que não queremos sair da frente da TV só assistam
    andressa
    andressa

Enviada em 5 de maio de 2024
    Amei o filme super recomendo.
    Filme me emocionou muito. Muito refletivo e cativante. Nos faz repensar algumas atitudes ❤️❤️