Escritores da Liberdade
    Você assistiu Escritores da Liberdade ?

Thiago Rodrigo
    Thiago Rodrigo

Enviada em 5 de maio de 2024
    Excelente filme, história muito interessante e enredo empolgante, recomendo todos assistirem. Atores são excelentes.
    Petrutesandreia
    Petrutesandreia

Enviada em 5 de maio de 2024
    Eu amei os filmes sao maravilhosos !!🥰🥰 spoiler:
    eu simplismente qdoreei esee cite ❤️❤️❤️
    Luana Karla
    Luana Karla

Enviada em 5 de maio de 2024
    eu achei o filme muito bom achei q ele mostrou a realidade de antigamente pq antes tinha muitos preconceitos com pessoas negra , fala sobre superação , sobre se reescrever, e se aceitar
    Jessica De lima
    Jessica De lima

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito bom uma história incrível de uma mulher incrível em busca de mudar uma realidade cruel com esses adolescentes,se trata muito oq estamos vivendo no dia a dia ,capaz de mudar o pensamento de muitos jovens da periferia.
    Daniel viana
    Daniel viana

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme muito bom eu indico gostei e vou continuar assistindo super indico parabéns aos autores minha nota e dez
    Aliene Franca
    Aliene Franca

Enviada em 5 de maio de 2024
    Que filme, incrível. Adoro essa atriz Hilary Swank. Ela tem uma ótima interpretação. Filme mostra bem a realidade dos subúrbios e do mundo periférico onde a realidade do racismo, crimes e drogas se tornam cada dia mais presente. Conforme vamos adquirindo confiança em sigo mesmo, vamos entendo sobre respeito, tolerância, igualdade e equidade. Mas sem uma compreensão das nossas faltas e traumas fica impossível a aceitação do ensino.
    Edinaildo
    Edinaildo

Enviada em 5 de maio de 2024
    Além de um ótimo filme dedicado ao combate do ódio racial, destaco para o melhor momento do filme, quando entra em cena "Miep Gies". E não é uma personagem. A real Miep Gies visita a ficção, convidada pela professora interpretada por Hilary Swank para conversar com seus alunos (os “escritores da liberdade”).

Para quem não está ligando o nome à pessoa: Miep foi uma das duas mulheres que mantiveram vivas a adolescente Anne Frank e sua família, além dos quatro outros escondidos no chamado “Anexo Secreto” (os três membros da família Van Pels e o dentista Fritz Pfeffer) e a real responsável pela guarda do diário de Anne, que foi entregue a Otto Frank, o pai de Anne, que sobrevive à Auschwitz e retorna á Amsterdã e ao reencontro com Miep.

Filme imperdível !!!
    Nildotrompete
    Nildotrompete

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme sobre uma história real com relatos feitos pela vila precicipal e autora dos atos que contém cenas e histórias fortes
    Natalia Naty
    Natalia Naty

Enviada em 5 de maio de 2024
    Otimo filme amei de qualificação profissional com experiência super aprovo este tipo de narração amei
    Lucas200671
    Lucas200671

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito bom amei o video, muito produtivo bom demais parabens a todos os envolvidos desse grupo que fez esse video