Separados pelo Casamento
    3,7
    Você assistiu Separados pelo Casamento ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assisti esperando uma comédia hilária. Decepção e perda de tempo total. A início as brigas são até engraçadas, mas depois de 30min vendo isso, começa a irritar. De comédia passa pra drama. O final não é grande coisa, sendo que o filme todo foi um grande desperdício. Assisti ele a muito tempo atrás, mas não me esqueço, porque foi por causa dele que comecei a detestar comédias romanticas.
    Recomendo só pra quem gosta do gênero e de barraco.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Razoável.Filme bem no estilo de Aniston mesmo,a cara dela esses filmes de comédia romântica,e Vince tb está muito bem.O filme tem bons momentos,arranca algumas risadas mas é só,nada além disso.Gostei do final,que não vou contar,óbvio,mas é bom pq foge um pouco do padrão desse tipo de filme.Vale a pena ver.
    Matheus
    Matheus

bem criativo e novo, um final um pouqinho ruim, mas fora isso é excelente, merece uma nota um pouquinho maior, pelo menos um 5 vou dar 10 pra ajudar
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 21 de abril de 2012
    Muito boa comédia romântica, sou suspeito pra falar de um filme, que tem como casal protagonista Vince Vaughn e Jennifer Aniston, adoro o trabalho dos dois e aqui estão muito bem em cena, com boa química. Um filme divertido, com situações inusitadas... muito bom!
    Sidney
    Sidney

Filme muito bem feito. Vince Vaughn e Jenifer Aniston, incorporaram muito bem os presonagens.FILMAÇO!! RECOMENDO!!
    Cilania
    Cilania

Poderia ter sido melhor.
    mariaterezab
    mariaterezab

ótimo!!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

A parte inicial do filme é surpreendentemente boa. Durante a exibição dos créditos vemos como Gary (Vince Vaughn) conquista Brooke (Jeniffer Aniston) durante um jogo de beisebol em Chicago. Em seguida já vemos o casal após dois anos de vida conjugal e com o desgaste que o tempo causa nos relacionamentos. Brooke anseia por ver o seu companheiro participar de forma mais ativa nas tarefas da vida cotidiana, isto é, lavar a louça e cuidar da casa. Gary, por seu lado, quer se estirar no sofá e assistir a programação esportiva da ESPN, ou então, jogar videogame. A separação é inescapável. Como Gary não quer dar o apartamento de mão beijada para Brooke, ele vai "morar" na sala enquanto Brooke fica com o quarto. Uma série de confusões estão por vir. Alguns pretendentes de Brooke visitam o apartamento para a fúria de Gary, que chama os amigos faz um strip-poker com algumas garotas de programa e compra uma mesa de sinuca. O elenco de apoio é muito bom, particularmente o ator Jon Favreau, o melhor amigo de Gary. Vince Vaugh segura a peteca. Jennifer Aniston mais uma vez estraga um filme. Claro que o final insosso, a conclusão do filme que nunca parece chegar, em suma, a mão do diretor contribuem de forma direta para o desperdício do que poderia ter sido uma boa comédia romântica.
    Carlos
    Carlos

Pelo meu grau de insatisfação com Hollywood, o qual considero vender um visão estúpida e materialista da realidade, achei bem acima da média. Procura oferecer uma visão mais verdadeira dos sentimentos das pessoas. Chega a ser um filme surprendente, agradável e emocionante.