Separados pelo Casamento
    3,7
    Você assistiu Separados pelo Casamento ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Um bom filme, com boas atuações, roteiro, Jennifer Aniston lindíssima, e uma comédia romântica bem dosada. Retrata de forma simples, que somente amar não basta, para um casamento dar certo.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 23 de março de 2020
    Jennifer Aniston numa comédia Dramática não e uma coisa comum e apesar de muitas pessoas não gostarem desse filme eu simplesmente me divirto muito com ele com destaque para o Vince vaugh
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assisti esperando uma comédia hilária. Decepção e perda de tempo total. A início as brigas são até engraçadas, mas depois de 30min vendo isso, começa a irritar. De comédia passa pra drama. O final não é grande coisa, sendo que o filme todo foi um grande desperdício. Assisti ele a muito tempo atrás, mas não me esqueço, porque foi por causa dele que comecei a detestar comédias romanticas.
    Recomendo só pra quem gosta do gênero e de barraco.
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    Um ótimo lugar,pra um começo de começa a história de Brooke e Gary,assistindo a um jogo de parece perfeito daí em frente a história volta a realidade de relacionamentos briga e discordâ tudo que Gary, quer,Brooke não aceita de nenhuma forma.Aí nessas horas o jeito é mesmo recorrer a amigos mais pródos Pelo Casamento,não é nenhuma novidade no ramo da comé mais tendo Jennifer Aniston e Vince seja,por aí já dá pra saber o que o filme o lado de Aniston,já está mais do que acostumada com personagens dessa maneira.E Vaughn,também já estrelou boas comédias românticas.
    Eliádna d
    Eliádna d

Enviada em 13 de abril de 2013
    Ótimo! Engraçado quando tem que ser engraçado, tocante quando tem que ser tocante, Ri e chorei!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Esta longe de ser um filme hilario..mais tem suas partes engraç atuaçoes do elenco nao-diferenciadas do que estao acostumados a fazer..Em um geral o filme e bom.-Recomendo-
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Achei o Filme Regular Claro Tem Partes Engraçadas Mais e Dificil Vc da Qela Risada Mais o Filme n e Ruin A Historia do Filme é Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível. Nota 6.5
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Roteiro muito forçado e fraco, principalmente porque se diz a respeito de um casal que se separa por causa de picuinhas, faltou um "tchan" para dar mais expectativa. Analisando a um todo é muito desequilibrado, Vince Vaughn (como em todos os filmes que atua) sempre está "berrando", trilha sonora "dá para o gasto". Graça?, encontramos em algumas cenas que arrancam um simples sorriso apesar da incrível e bela atriz que é Jennifer Aniston!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Uma dupla perita no quesito comédia, que se deu muito bem junta. Vince Vaughn mais uma vez impagável e Jennifer Aniston muito bem. Cenas de rir muito, o que vc faria se apanhasse de homossexuais, sem preconceito? Isso é só um pouco do que voce encontrará nesta engraçadíssima comédia.