Separados pelo Casamento
    3,7
    Você assistiu Separados pelo Casamento ?

Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Esse filme, sinceramente... Oh raiva que eu passei. A Jennifer Aniston está maravilhosa no papel, super talentosa e no auge de sua beleza, sua personagem quer que o casamento dê certo mas o par romântico dela é um babaca. Foi um babaca do início ao fim do filme e ao que tudo indica, ainda ficaram juntos. A mulher tentou o tempo todo salvar o casamento e o cara nem aí. Passei um ódio eterno. Não gostei do filme e não assistiria novamente.
    Vitória Cristina
    Vitória Cristina

Enviada em 17 de julho de 2021
    Enredo muito bom e envolvente. O filme relata os problemas entre os casall e as consequências da inflexibilidade comportamental de ambos os lados. Em meio a brigas e a tentativa de Brooke tentar mudar a relação estressante com o seu cônjuge, a relação acaba fugindo do controle e se desgastando mais ainda, toda esta trama intriga, irrita e nos envolve emocionalmente. A minha única crítica negativa é o final do filme, no qual faltou um desfecho de fato. Embora possua esta falha, continua sendo um excelente filme para assistir a qualquer hora do dia. Gostaria de elogiar a nossa musica popular brasileira no qual foi colocada no filme, simplesmente maravilhoso saber que um filme tão bom, com um grande elenco, ter em sua trilha sonora uma musica brasileira de qualidade.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Um bom filme, com boas atuações, roteiro, Jennifer Aniston lindíssima, e uma comédia romântica bem dosada. Retrata de forma simples, que somente amar não basta, para um casamento dar certo.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 25 de julho de 2020
    O filme é bom, elenco de peso e um final não tao cliche! Uma comédia romantica (nem tao engraçada assim, mas com muito romance)! Um filme light, vale a pena!
    Flávia Alves
    Flávia Alves

Enviada em 18 de julho de 2020
    O homem é um grosseiro, egoísta, egocêntrico. É revoltante do início ao fim. Foi a comedia romântica mais tensa da minha vida.
    Ghost Operacional
    Ghost Operacional

Enviada em 17 de julho de 2020
    Ótimo filme, adorei. Elenco maravilhoso com enfase na Jennifer que sempre faz ótimas atuações, o filme se remete bem à comedia romântica, porem com um final de veras inesperado, fiquei muito triste com o final. Não por que é ruim mais sim porque remete a verdadeira realidade...
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 23 de março de 2020
    Jennifer Aniston numa comédia Dramática não e uma coisa comum e apesar de muitas pessoas não gostarem desse filme eu simplesmente me divirto muito com ele com destaque para o Vince vaugh
    Criss R
    Criss R

Enviada em 31 de maio de 2019
    O filme é bom no geral, mas o final deixou a desejar. Para quem gosta de filmes de drama é uma boa opção, mas não há praticamente nada de comédia, somente no início.
    Vannessa A
    Vannessa A

Enviada em 24 de março de 2019
    A princípio achei que seria um filme super legal , eu estava com a expectativa alta demais , e razoável , achei que poderia ter sido bem melhor e o final não gostei. Porém no geral é legalzinho.
    Valéria Quintao Alves
    Valéria Quintao Alves

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Trilha sonora muito boa e otimos atores. O início é muito bom, mas o filme nao te prende mais. O final é muito fraco eu particularmente fiquei chocada.
    Filme para assistir no domingo a tarde.