Filhos da Esperança
    Você assistiu Filhos da Esperança ?

Matheus A
    Matheus A

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Fotógrafia muito crível, eu penso como eles conseguem fazer isso? Realismo fantástico, ótimas, grandes atuações em todos os momentos para vários tipos de personagens, o filme com várias cenas inesperadas que nos pegam de surpresa e ainda senti que faltou algo no desenvolvimento da história para que seja perfeito ou bem próximo disso,de certa forma a cena final é espetacular e acredito que por não temos nenhuma relação com aquela sociedade e infertilidade não foi tão aclamado o filme.
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Filme muito muito bom. Aborda uma história interessante de como Seria o mundo numa realidade distopica.
    A melhor parte do filme é a fotografia do Immanuel, simplesmente incrível com vários planos sequências de tirar o fôlego
    Rafa R
    Rafa R

Enviada em 24 de julho de 2018
    É bom mesmo, e é como o cara ali embaixo disse mesmo.. o filme começa a ficar mais legal depois da morte inesperada de uma personagem que parecia que seria uma protagonista.. rs.. o filme é bem dramático, cenas inesperadas e muito suspense.. um final que deixa pensativo e um apocalipse diferente de tudo que se vê
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Uma boa surpresa!. Clive Owen em uma das melhores atuações de sua carreira, o filme retrata uma realidade distópica num mundo apocalíptico, cenas extremamente bem feitas, atuações que impressionam e uma ótima direção contam a história de Children of Men, ou em português brazuca "filhos da esperança...". O filme mantém o ritmo acelerado do início ao fim, as cenas de ação/efeitos são impressionantes ainda em 2018, mas sem perder o foco na história (Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado) filhos da esperança é a concretização da minha esperança de assistir um bom filme em 2018.
    Marcos R.
    Marcos R.

Enviada em 2 de maio de 2018
    Um filme que impressiona bastante pelas excelentes atuações de Clive Owen e até mesmo dos figurantes. Com cenas muito bem filmadas trazendo todo o realismo de forma impactante.
    A cena em plano sequência ao final mostra a competência da direção e da atuação de Owen.
    A história é profunda na medida certa, com destaque para o breve momento de trégua onde a esperança surge e desaparece como no mundo em que vivemos.
    Um filme com pinceladas de obra de arte.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Filme de 1° qualidade e um dos melhores filmes de Clive Owen. Indicado e três óscar, sendo Roteiro adaptado, Montagem e fotografia. Temos um roteiro ótimo, mas apenas peca no ultimo ato. atuações são ótimas. Filhos da esperança é um grande filme do gênero.
    Jéssyca C.
    Jéssyca C.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    MUITO BOM! O filme trata de uma situação caótica para a humanidade, que além dos problemas que já enfrentamos atualmente, perdeu a possibilidade de recomeço, de reproduzir-se e inspirar dias melhores no futuro. Esta esperança é recuperada quando uma moça é descoberta grávida. Muito bonita a história, bastante reflexiva, me fez pensar em diversos aspectos distintos. Um retrato diferenciado de uma situação já conhecida, infelizmente, em grande maioria. Boa trilha sonora, ambientação, cenas bastante reais, excelentes atuações, Clive Owen sempre vale a pena assistir. Não dei a nota máxima porque não gostei muito do final, acho que poderia ser melhor, mas não chega a estragar o filme. Com certeza vale a pena assistir, recomendo!
    Mateus L.
    Mateus L.

Enviada em 19 de março de 2016
    Eu fico impressionado com os 'mundos' que surgem na mente de algumas pessoas. Nunca li o livro, mas o filme é sensacional, gostei muito.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Filme fraco e entediante

a história é até boa, mas a forma q é contada n agrada
    Enviada em 29 de março de 2015
    Temos que colocar a tona,dois pontos positivos no filme.Primeiro,a fotografia.Devastada muita das vezes,mas ainda assim consegue ser espetacular.Linda,com tons acinzentados.E segundo,o trabalho com figurantes.Em praticamente todo o filme,temos grandes participações desses sujeitos,que fazem das cenas grandiosas.Não esquecendo ,é claro,a atuação de Clive Owen.Inteiramente protagonista na trama,ele mais uma vez consegue nos mostrar um bom trabalho em um drama.Filhos da Esperança tem que ser tratado de uma forma realista fora do mundo da ficção,para que possamos interagir com a história retratada.(7/10)