Os Bons Companheiros
    4,6
    Você assistiu Os Bons Companheiros ?

carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Um excelente filme, Martin Scorsese usa novamente de todo o seu talento para dirigir. Com grandes atuações e dirigido genialmente por Martin Scorsese este esta entre os melhores filmes já feitos.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Muito bom, por ser um filme do Scorsese e De Niro juntos já vale a pena, mas o que é bom mesmo no filme é o Joe Pesci fazendo o papel do cara engraçado e louco:Tommy DeVito . História de Mafia sempre dá um bom filme ainda mais quando junta ótimos atores. Não achei o melhor de Mafia pq acho a Trilogia O Poderoso Chefão melhor. Dou nota 8,5 pro filme. :D tem uma ótima história.
    Um dos filmes mais bem feitos do cinema,a parceria scorsese,De niro,pesci sempre dando certo,um filme que quem viu nao esquece,injustiçado pelo oscar de melhor filme na minha opiniao,um dos melhores filmes sobre mafia junto aos classicos O PODEROSO CHEFAO.
    Igor Durden
    Igor Durden

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Enquanto Scorsese nasceu para fazer grandes filmes policiais, De Niro nasceu para atuar neles!
    Mais um grande filme dessa que é a maior "dupla" da historia do cinema.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Nossa, eu gosto muitos desses filmes que são "narrativos", esse é um filmão, esse gênero é fantastico. Nota 1000.
    Joe Pesci ta fantastico....manda muito bem...engraçado demais...foda demais...filmaço.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

"Dança com Lobos" melhor filme de 90? O pessoal do Oscar tava de sacanaginha né? Não sei se posso comparar esse filme com "GodFather", mas essa obra é excelente! Oscar mais do que merecido para Pesci.
    DANI
    DANI

Joe Pesci "rouba a cena". De Niro como sempre espetacular... Filme de máfia é sinônimo de Scorsese!
    felipe
    felipe

um dos maiores filmes da historia do cinema. Scorsa e pesci destroem. Filmaço, obra-prima
    Rafael V
    Rafael V

Os bons companheiros:
    A parceria entre Scorsese e De Niro só rendeu ótimos filmes (foram oito ao total), nesse Os Bons Companheiros, a história é sobre mafiosos, o roteiro aliado a boas doses de violência (mas sem nenhum exagero) é impecável. Joe Pesci como sempre soberbo e até Ray Liotta saiu muito bem. Típico filme do mestre do cinema: Martin Scorsese. Nota: 10.
    marcelo
    marcelo

Os Bons Companheiros é um clássico que pode ser visto e revisto diversas vezes. Um filme marcado por atuações impecáveis, e cenas majestosas como a entrada no restaurante por Henry Hill(Ray Lliota), porém , o melhor é o argumento do filme, ascensão e queda de um mafioso, como é mostrado de forma majestral por Scorcese. Outra coisa importante é a trilha sonora, principalmente a música tema instrumental, na guitarra de Eric Clapton. Filme nota 10.