Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

Matheus555 Ms43
    Matheus555 Ms43

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito bom por sinal,o enredo é Fantástico. Não vai se arrepender de assistir, eu mesmo assistirei novamente !
    Ótimo filme!
    Josy Silva
    Josy Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um bom filme mais meio forçado devido mostra a nescessecida de uma mulher ter um marido para viver uma realidade muito diferente da que vivemos hoje.
    Jadsonsandy1
    Jadsonsandy1

Enviada em 1 de maio de 2024
    Gostei muito do filme ,essa filme me prendeu do começo ao fim,uma história empolgante que chamou muito minha atenção
    Gabriela Carvalho
    Gabriela Carvalho

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme maravilhoso! Não é apenas nota 5 e sim nota 1000. Outro fantástico filme que a bela atriz fez e que, infelizmente, ainda n pude ver inteiro é, muito me engane: Não me abandone jamais. Um filme atual e com uma excelente interpretação.
    Cledersomdrowerdasilva Drower
    Cledersomdrowerdasilva Drower

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom o filme muito emocionante cativante te prende a olhar e te chama muito a atenção recomendo muito
    Guilhermelemos101216
    Guilhermelemos101216

Enviada em 1 de maio de 2024
    Excelente Filme, um filme que fala sobre a desigualdade de classes na sociedade, muito bom recomendo que assitam.
    José Luiz
    José Luiz

Enviada em 1 de maio de 2024
    Ótimo filme , eu recomendo!
    Marlyanesoaresiten
    Marlyanesoaresiten

Enviada em 1 de maio de 2024
    Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
    Camilemartins055
    Camilemartins055

Enviada em 1 de maio de 2024
    Excelente filme, muito crítico.
    Os atores então nem se fale entraram perfeitamente no personagens...
    Ryan Ricardo
    Ryan Ricardo

Enviada em 1 de maio de 2024
    Gostei muito do filme a melhor parte é o início onde conta e mostra uma história fantástica um romance bonito