Quatro Irmãos
    Você assistiu Quatro Irmãos ?

Nelson MF
    Nelson MF

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Mto bom. O suspeito da para prever mas o principal envolvido gera duvidas. Recomendo!!!
    Reis A.
    Reis A.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Ele filme muito Bom ele ñ E aqueles filmes de ação fracos.. otimo filme
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Legal o filme, história envolvente com um bom ritmo e prende a atenção.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Sabe aquele filme que você assiste por assistir,e no final das contas percebe que foi um dos melhores que que já assistiu no gênero;pois é o caso de (Quatro Irmãos).Não esperava muita coisa não,mais eu me tornei um grande fã desse filme,um ótimo drama,misturada com uma bela troca de tiros.
    -Mark Walbherg foi o grande chefão da quadrilha,e o mais corajoso também,fez mais um grande trabalho de novo.
    -Enfim,uma ótima pedida pra quem é fã do gênero.
    -Assista...(Ótimo)!
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Filme excelentissimo um dos meus favoritos, o roteiro é excelente, mostra o quanto um amor de mãe seja ela adotiva ou não pode mudar as pessoas, mostra tambem que não precisa ser irmão de sangue para serem irmãos de verdade e grandes amigos!!!! enfim o filme é sentimental e meche tambem com o psicologico do ser humano (na cena que os irmãos estão na mesa o unico que não ve a mae e o personagem de wahlberg porque ele não aceita que a mãe se foi) o filme alem disso tem cenas de ação excelentes cenas de perseguição excelentes e Mark Wahlberg faz uma atuação impecavel como um durão que no fundo é sentimental!!!!! melhor filme de 2005 na minha opinião e tambem o melhor filme de John Singlenton desde Os Donos da Rua!!!! singlenton faz um excelente trabalho e mudou o seu cenario das ruas da South Central para as ruas vazias e esquecidas de Detroit
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Um filme muito bom. Uma história muito bonita daquela mãe com seus filhos. Quando assisti os 5 primeiros minutos logo vi que eu ia coloca-lo na minha estante dos preferidos. Mark sempre me surpreende até os dias de hoje.
    André
    André

Esse filme é muito legal mesmo.Achei muito bom o modo como mostra que eles amavam a mãe.E o clima de mistério do filme também é muito bom.
    Carla Martins de Mel
    Carla Martins de Mel

...Nossa achei um filme muito lindo,chorei de ver voces tentando mostar que voces amavam a mãe de voces,eu não tenho mae por isso fiquei muito emocionada,pois voces são adotados e eu também...Mas só queria dizer que amei esse filme...
    Sidney
    Sidney

È um bom filme, vale apena dar uma confirir...