Quatro Irmãos
    Você assistiu Quatro Irmãos ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    É um filme legal, tem uma história interessante, com boas atuações. Consegue te prender do começo ao fim. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Filme bem amarrado, prende a atenção do começo ao fim, elenco top. Assistam que vale a pena porém está mais para ação do que drama.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Um filme legal, mas não excepcional. Lembro de assistir ele Tela de Sucessos no fim da primeira década de 2000. Você não irá chorar de tão bom que é o filme, mas também não irá se decepcionar. Ponto alto para o elenco de primeira.
    Maisa C.
    Maisa C.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Um filme de ação genuíno! Recomendadíssimo!
    Uma estória com fundo narrativo, personagens adequados e evolução com sequenciamento lógico.
    Se acomoda na poltrona e curte o filme.
    Agnaldo S.
    Agnaldo S.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Filme fraco, não perca seu tempo vendo isso, começa com uma história fraca e termina pior ainda !!!!!!!!!!!!!!
    Silvio R.
    Silvio R.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Pra mim um dos filmes que te deixa com vontade de assistir 2,3,4,5,vezes sem dizer da trilha sonora anos 60,70 fantástica.pra mim merece 10 estrelas
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 9 de março de 2015
    Roteiro muito bom. Filme envolvente que prende a atenção do início ao fim. Para se ver várias vezes com algum espaço de tempo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    William M.
    William M.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Um drama envolvente,com um suspense que segue o filme todo. Prende a atenção de qualquer um que o assiste,e pra quem procura uma boa dose desses dois gêneros e mais um pouco da linha de filmes "policiais" é um prato cheio! Surpreendente,e além de tudo,mostra a união de quatro irmãos em busca da verdade..e vingança.
    Amanda G.
    Amanda G.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Esse filme é fantástico, é muito bom mesmo, não gosto muito de filme de drama, mas esse aí mudou totalmente o meu conceito, adorei. Chorei quando o Jack morreu hahahahaha