Quatro Irmãos
    Você assistiu Quatro Irmãos ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    É um filme legal, tem uma história interessante, com boas atuações. Consegue te prender do começo ao fim. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Sabe aquele filme que você assiste por assistir,e no final das contas percebe que foi um dos melhores que que já assistiu no gênero;pois é o caso de (Quatro Irmãos).Não esperava muita coisa não,mais eu me tornei um grande fã desse filme,um ótimo drama,misturada com uma bela troca de tiros. -Mark Walbherg foi o grande chefão da quadrilha,e o mais corajoso também,fez mais um grande trabalho de novo. -Enfim,uma ótima pedida pra quem é fã do gênero. -Assista...(Ótimo)!
    Amanda G.
    Amanda G.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Esse filme é fantástico, é muito bom mesmo, não gosto muito de filme de drama, mas esse aí mudou totalmente o meu conceito, adorei. Chorei quando o Jack morreu hahahahaha
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 9 de março de 2015
    Roteiro muito bom. Filme envolvente que prende a atenção do início ao fim. Para se ver várias vezes com algum espaço de tempo.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Um filme legal, mas não excepcional. Lembro de assistir ele Tela de Sucessos no fim da primeira década de 2000. Você não irá chorar de tão bom que é o filme, mas também não irá se decepcionar. Ponto alto para o elenco de primeira.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Legal o filme, história envolvente com um bom ritmo e prende a atenção.
    Sidney
    Sidney

È um bom filme, vale apena dar uma confirir...
    William M.
    William M.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Um drama envolvente,com um suspense que segue o filme todo. Prende a atenção de qualquer um que o assiste,e pra quem procura uma boa dose desses dois gêneros e mais um pouco da linha de filmes "policiais" é um prato cheio! Surpreendente,e além de tudo,mostra a união de quatro irmãos em busca da verdade..e vingança.
    Reis A.
    Reis A.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Ele filme muito Bom ele ñ E aqueles filmes de ação fracos.. otimo filme