Minha conta
    Horror em Amityville
     Horror em Amityville
    15 de agosto de 2005 No cinema | 1h 29min | Terror
    Direção: Andrew Douglas
    |
    Roteiro Sandor Stern
    Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Jesse James
    Título original The Amityville Horror
    Usuários
    3,9 1163 notas, 48 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

    Trailer

    Horror em Amityville Trailer Original 2:30
    Horror em Amityville Trailer Original
    50.466 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Lalo Schifrin, autor do tema de Missão Impossível, vai receber Oscar honorário
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Compositor argentino será receberá estatueta pelo conjunto de sua carreira em cerimônia realizada em novembro deste ano.
    quinta-feira, 6 de setembro de 2018
    Top 15: As séries de terror mais longas do cinema
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Quem disse que filme de terror nunca têm fim?
    terça-feira, 20 de outubro de 2015
    Hoje é o aniversário de Chloë Grace Moretz! Parabéns!
    NOTÍCIAS - Personalidades
    A mocinha virou mulher: 18 anos e estrela de Hollywood... quem diria?!
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

    Elenco

    Ryan Reynolds
    Personagem : George Lutz
    Melissa George
    Personagem : Kathy Lutz
    Jesse James
    Personagem : Billy Lutz
    Jimmy Bennett
    Personagem : Michael Lutz

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Márcio J.
    Márcio J.

    10 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Ótimo filme, se a procura é um bom terror, esse filme é perfeito, pois tem um bom roteiro e enredo. A performance dos atores foi excelente, principalmente do ator Ryan Reynolds.
    Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    10.411 seguidores 680 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Gostei e muito desse filme! Ryan Reynolds fez um personagem tenebroso, coitada da família. Lógico que tem seus clichês como a maioria dos filmes do gênero, mas foi uma estória bem desenvolvida com começo, meio e fim, sem perder ritmo, adorei.
    Glória V.
    Glória V.

    13 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de março de 2013
    Adoro esse filme, é o meu preferido,quem gosta do gênero simplesmente ASSISTA!
    tenho certeza de que não vão se arrepender,tem tudo que um filme precisa ter,é baseado em uma história real,a casa existe e o massacre existiu, é muito interessante e simplesmente fascina quem ver o filme,ler o livro ou procura sobre a história.
    ASSISTAM!
    Valesca S.
    Valesca S.

    20 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de outubro de 2013
    Sem comentários, o filme é simplesmente perfeito, vale muito a pena assistir!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Adeus MGM

    Horror em Amityville foi o último filme produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer com este nome, já que logo após seu lançamento o estúdio foi comprado pela Sony Pictures Entertainment.

    Chloe Moretz

    Horror em Amityville marca a estreia de Chloë Grace Moretz no cinema. A jovem atriz se especializou, desde então, em produções fantásticas e de terror, como Carrie - A Estranha (2013).

    Sem Megan Fox

    Megan Fox fez testes de elenco para o papel de Lisa, mas os produtores preferiram a atriz Rachel Nichols.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2005
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 4 curiosidades
    Orçamento 19 000 000 $
    Remake de A Cidade do Horror
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby Digital, DTS, SDDS
    Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    A Cidade do Horror

    A Cidade do Horror

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2005, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2005.

    Comentários

    • Fabrício Veiga
      Este casal os Lutz existem realmente na vida real, e no passado ganharam muito dinheiro tanto com o livro que eles escreveram relatando a história da casa, quanto com os filmes que foram lançados com este mesmo tema e que eles estiveram envolvidos. exceto um, que teve em o nome em especial Amityville II: A Possessão de 1982, este não relata a respeito do nomes deles, e nem o período que eles estiveram na casa. Mais envolve o mesmo tema de todos os outros, o tema sobrenatural. Entretanto o que poucos realmente sabem que o jovem que assassinou toda a sua família ou seja o Ronald DeFeo Jr, era viciado em LSD, uma poderosa droga alucinógena que Destrói o cérebro aos pouco e provoca varias alucinações, isso explica as vozes que Ronald escultava constantemente pedindo para matar a sua família. Em 1979 os Lutz, cederam os direitos do seus livros é claro por uma boa contia em dinheiro para lançar o filme Terror em Amityville Adaptação fílmica da experiencia que viveram na casa que os mesmos afirmavam de pé juntos que era assobrada, direção de Stuart Rosenberg, na minha humilde opinião achei um suspense razoável, gostei mais da continuação de 1982, embora sege bem mais improvável, que todos os relatos do Lutz juntos, foi o qual me provocou mais medo. Ronald encontra-se preso até os dias de hoje, e vários pedidos de sua condicional lhe foram negados. Até agora este remake de 2005 foi a melhor refilmagem do filme de 1979, até mesmo quando se estuda a história fundo e sabe toda a verdade, o que os Lutz realmente fizeram foram inventar uma história e se encher de rios de dinheiro, com uma desgraça que realmente aconteceu. Eu Acredito no sobrenatural, e também em espíritos perturbados, mais o que aconteceu realmente com esta história, foi que um jovem viciado em drogas alucinado e sem saber o que estava fazendo, assassinou toda sua família na maior crueldade possível. E nem na história inventada pelos Lutz, e muito menos pela qual o assassino relatou e mudou várias vezes sua versão durante todos este anos, e a verdadeira realidade que nada de sobrenatural aconteceu, embora muitos fãs e até mesmo eu queria que fosse ao contrário, esta é a mais pura verdade deste triste crime.
    • Ivan Sousa
      Sabendo que o filme,é baseado em uma história real,a cada cena você pode imaginar o que de fato ocorreu naquela casa.Isso nós podemos acompanhar em pequenas partes em que o filme traz uma espécie de flash back.O filme com certeza não é um dos melhores no gênero,mas isso não foi o propósito do filme, a verdade é que só quiseram contar a história com perfeição.O filme tem uma boa fotografia,pra um bom filme de horror,mansões no meio do nada,portas rangendo,iluminação falhando e chuva caindo.Esse ingredientes foram bem aproveitados no filme.Outro ponto bem visível foi uma atuação de mestre de Ryan Reynolds,em grande sintonia com Melissa George.Souberam fazer com que o filme,fosse bem melhor com a atuação de ambos.Feliz também por ter visto a estréia de Chloe Moretz,era muito pequena,mas já se mostrava capacitada.
    • Thiago P.
      Filme bom, Ainda melhor com a atuação do Reynolds ... Nota 7,5
    • Diego D.
      muito bom o filme eu vi ele uma vez mais nao consegui assistir mais quero velo novamente  se alguem tiver o link  do filme inteiro e dublado me manda ae abraassparabens pelo filme....
    Back to Top