Amigos de infância, os palestinos Khaled (Ali Suliman) e Said (Kais Nashef) são recrutados para realizar um atentado suicida em Tel Aviv. Depois de passar com suas famílias o que teoricamente seria a última noite de suas vidas, sem poder revelar a sua missão, eles são levados à fronteira. A operação não ocorre como o planejado e eles acabam se separando. Distantes um do outro, com bombas escondidas em seus corpos, Khaled e Said devem enfrentar seus destinos e defender suas convicções.
Uma hora ou outra é sempre bom poder assistir filmes estrangeiros que abordam histórias tão reais como a mostrada aqui em Paradise Now.O filme tem um início,meio e fim bem estruturado.Consegue manter o clima dramático em quase toda a cena.Mesmo com apenas dois personagens dividindo o protagonismo a história não se torna desinteressante em nenhum momento.>Assistido em 26 de Abril de 2019-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade