Rebecca (Natalie Portman) é uma americana que vive em Jerusalém há alguns meses. Ao entrar no táxi da israelense Hanna (Hana Laszlo), Rebecca aceita acompanhá-la quando esta revela que está a caminho da "zona franca" na Jordânia, local onde pessoas do Iraque, Egito, Síria e Israel circulam livremente, para fazer negócios. Lá a palestina Leila (Hiam Abbass) explica para Hanna sobre o desaparecimento do homem que devia dinheiro a ela e a seu marido. A partir deste momento as três mulheres, de nacionalidades e histórias de vida distintas, deverão manter-se unidas nesta noite em que tudo pode acontecer.
Free Zone já começa com um aspecto bem triste.Onde podemos apreciar a bela Natalie Portman se desmanchando em lágrimas,mais ninguém sabe ao certo por qual motivo.Essa simples cena rende quase que dez minutos do filme.Onde não temos mais nada em volta pra observar,a não ser o rosto bonito de Portman.Free Zone é um drama mal feito.Talvez pelo o motivo de conter Natalie Portman no elenco,os fãs possam realmente querer assistir por ela.Mais ...
Leia Mais
- Uma multidão de trabalhadores judeus ultra-ortodoxos confrontou os atores Aki Avni e Natalie Portman quando eles rodaram uma cena de beijo em frente ao Muro das Lamentações, em Jerusalém. A multidão começou a gritar que a cena era imoral, o que fez com que a polícia local pedisse que os atores e a equipe de filmagens deixassem o local e retornassem posteriormente. O pedido foi atendido. - Exibido na mostra Panorama do Cinema Mundial, no Festiv
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidades Israel,
França,
EUA
Distribuidor-
Ano de produção2005
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento1,23 000 000 $
Idiomas
Inglês, árabe, Hebraico
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Free Zone já começa com um aspecto bem triste.Onde podemos apreciar a bela Natalie Portman se desmanchando em lágrimas,mais ninguém sabe ao certo por qual motivo.Essa simples cena rende quase que dez minutos do filme.Onde não temos mais nada em volta pra observar,a não ser o rosto bonito de Portman.Free Zone é um drama mal feito.Talvez pelo o motivo de conter Natalie Portman no elenco,os fãs possam realmente querer assistir por ela.Mais não compensa.Pois o que acontece em volta com os outros personagens é totalmente desmotivador.No caso,eles tentam passar algum certo de angústia pela a situação em que as personagens de Portman e Carmem Maura estão passando.A dublagem é também uma grande negação,não dá nenhum ritmo ao filme,e certas partes,fazem atrapalhar ainda mais o filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade