Jungle Cruise
    Você assistiu Jungle Cruise ?

Kaneki sama
    Kaneki sama

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Um filme baseado no passeio mais racista da Disney só poderia resultado no filme mais racista que eu já produzido pela Disney no século XXI. Não há palavras pra descrever o quão nojento este filme é. N dá nem pra dizer que q n teve pesquisa, pois teve sim. Tanto q fazem referência a encantaria brasileira enquanto descem o rio. Pra mim, parece sim um trabalho preguiçoso e estereotipado da Disney q fez o filme apenas para o público americano. Me senti vendo o início de Stigmata em loop por mais de uma hora. Simplesmente um lixo. Povos tradicionais brasileiros representados com vestes que tão entre os maias e indígenas americanos de filme de bang bang q vivem em árvores como se fossem bichos. E claro, aquele papo clichê dum gringo q vai pra um país subdesenvolvido roubar algo q faz parte da história local só pq ele pode. N sei como Disney teve coragem de entregar uma coisa tosca dessa. N do menos pq é impossível
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 30 de agosto de 2023
    Minha opinião: Um filme lançado bem no período da pandemia. Creio que os últimos filmes do gênero foram “Cidade Perdida” e “Uncharted Fora do Mapa”. Mas temos muito mais, o mais famoso “Indiana Jones” “Tomb Rider” “Allan Quaterman” “Tudo por Uma Esmeralda” “A Lenda do Tesouro Perdido” “Goonies” “Mumia” e “Piratas do Caribe”. Estes são um dos exemplos existem muito mais. Bem que ultimamente não tem acertado a mão em filmes deste gênero, mesmo este ano lançando o 5º Indiana Jones. Creio que Cidade Perdido foi um dos grandes fiascos dos últimos tempos. Mas aqui temos The Rock e Emily Blunt, creio que formaram uma ótima química, ao estilo Brendan Frase e Rachel Weisz, Michael Douglas e Kathleen Turner, Richard Chamberlain e Sharon Stone, Harrison Ford e Kate Capshaw. Temos uma ampla estoria de casais neste estilo de filme. Este filme mistura a caça ao tesouro com um pouco de Piratas do Caribe, tantos em seus fantasmas amaldiçoados e também na tribo indígena que fica em uma arvore. Além de suaboa dose comédia e brigas do casal, até os seus efeitos e o inimgo ao estilo Indiana que sempre teve um nazista. Misturando tudo isso temos este filme, que do mesmo fez algo mais conteporaneo e deu certo. Não digo que seja o melhor do gênero, mas esta entre os bons. Boas atuações dos atores, um bom CGI, pena o filme passar no Brasil e não ter brasileiros no elenco. Mas tras entre suas estórias misticasa da selva quanto do boto cor de rosa ou a vitória regia.
    Roteiro e enredo bom.
    Vale apena assistir? Com certeza e com uma pipoca melhor ainda.
    Nota: 8
    Eberth L.
    Eberth L.

Enviada em 15 de maio de 2022
    Um filme da Disney infanto-juvenil. Para entreter, pois, aquele perfil etário. A não ser que vc seja adulto, fã da Disney e não ligue para detalhes histórico-geográfico bizarros. Chato é que a Disney tem grandiosidade e dinheiro suficiente para filtrar esse tipo de coisa. Seria melhor aceito.

Enviada em 9 de março de 2022
    Legalzinho! Emily Blunt, Dwayne Johnson, Jesse Plemons estrelam esse filme estilo sessão da tarde, num roteiro sem preocupações para agradar critica e somente o público lhe interessa, mas mesmo assim não chega no seu êxito, mesmo tendo um elenco carismático. Quem procura um escapismo em horas vagas, aqui pode se encontrar.
    Gabriel de Camargo
    Gabriel de Camargo

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Hollywood mais uma vez ataca! Dessa vez, foi contra o Brasil, sua cultura e a sua gente. Como eu sempre digo para o meu irmão: "o Brasil é para turistas, mas não para brasileiros" e, como dizem - uma imagem vale mais que mil palavras. O título não convida os brasileiros para olharem a sua história (o filme não retrata nenhuma história aparente e o seu enredo é construído na superficialidade, típico dos americanos). Entretanto, você dá uma bisbilhotada nos trailers e nas notas, na tentativa de dar uma chance à história e com muita dificuldade você decide assistir ao filme. Ao final, parece que o seu cérebro diminuiu de tamanho.
    Jaume Collet-Serra, diretor do filme, é aquela típica pessoa que tem a faca e o queijo na mão, mas não sabe o que fazer. Ele simplesmente tinha a sua disposição uma história maravilhosa, poder de escolher o elenco e o rumo da produção, mas preferiu reduzir não apenas a cultura brasileira ao pó, mas a cultura londrina, espanhola, alemã e indígena. Exatamente. a única proeza que ele conseguiu foi usar milhões de dólares para ridicularizar cinco culturas diferentes em 2 horas (tragam um prêmio a este gênio)!
    Por fim, a Amazonas brasileira retratada no filme é uma monstruosidade feita em laboratório usando os restos de outros filmes da Disney, usando desde a parte que Milos James inicia o enredo se atrapalhando com o seu discurso em Atantis até as cenas dos filmes e Piratas do Caribe e Indiana Jones.
    Não tivemos sorte, mais uma vez. Como se diretores brasileiros não fossem o suficiente para distorcer a nossa realidade, ainda vem os imperialista dos americanos e fincam na nossa cultura uma outra estaca da morte, só para garantir uma morte lenta, uma estaca com o veneno da militância. Exatamente, o filme trás temas contemporâneos e o incorpora no ano 1916, de forma forçada e desagradável.
    Contudo, você termina de assistir o filme odiando Hollywood, the Rock, Jaume Collet-Serra, EUA, Disney e LGBTQIA+.
    E não pense que isso é o fim, pois é apenas uma "palhinha" sobre o que os cineastas estão se tornando: aquilo tentam destruir em seus filmes: o vilões.
    Rianpedro809
    Rianpedro809

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    jungle cruise, é um filme com muito cgi gráfico, mas é um filme que da para assistir na sessão da tarde,não é ruim e também não é bom, o filme é mais ou menos, a disney usou muito cgi na hora de criar aqueles montros.
    Elinton
    Elinton

Enviada em 25 de novembro de 2021
    Filme clichê, humorismo forçado, representatividade forçada, não tem nenhuma precisão cultural o qr torna um desrespeito ao Brasil..
    Filme totalmente revisionista ridículo
    Rener Luan
    Rener Luan

Enviada em 16 de novembro de 2021
    Horrível e estremamente nojento. O filme apresenta um péssimo roteiro, um spot muito previsível, piadas forçadas e piadas adultas entre linhas muito forçada, parece aquele velho e típico filme americano, desperdício e mal aprovritamento dos atores. Não conseguir nem sequer terminar o filme, tirei no meio.
    Rafael Rothschild
    Rafael Rothschild

Enviada em 15 de outubro de 2021
    O filme com Dwayne Johnson é sempre comédia. Desde o filme A Ilha Misteriosa, ele tem tido sucesso. Não vamos esquecer os filmes A Fada do Dente e Um e meio espião.
    Filipe Endlich
    Filipe Endlich

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Se passa em um Brasil colonizado por mexicanos kkkk, uma amazônia aonde não tem brasileiros , mas tirando essas gafes é filme sessão da tarde. , Da pra passar o tempo.