Jungle Cruise
    Você assistiu Jungle Cruise ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Mais uma boa produção Disney! Com um elenco bem conhecido e enredo "clássico", o filme faz um mix de várias outras produções como: "Piratas do Caribe", " Indiana Jones","Jumanji" e entre outras... Vemos aqui um uso maior do CGI, porém não se perde a qualidade necessária! A linda onça pintada é um encanto! A caracterização dos personagens é bem caricata, o roteiro é pouco aprofundado na sua representatividade cultural, mas tirando esses aspectos práticos e a péssima dublagem de Emily Blunt(infantil) na minha opinião! O filme cumpre o seu papel de entreter, divertir e se emocionar aos moldes Disney de ser... É um filme que deve agradar mais, do que ser negativamente criticado, vale muito ser visto nas telonas do cinema, pela sua aventura e fotografia.
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Indiana Jones e a Múmia reformulado com Emily Blunt e Dwaine Johnson como protagonistas. Está longe de ser perfeito, principalmente quando temos uma direção de arte que transforma a selva amazônica brasileira num rio Mississipi ou num país latino americano. Divertimento sem muitas expectativas.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Um filme divertido, com efeitos visuais razoáveis, cômico, história cativante e com a presença muito carismática do Dwayne Johnson. Ponto negativo foi mais uma vez a Disney com a forçação de barra trazendo sua ideologia progressista para seus filmes que não acrescenta em nada na história, apenas a deixa mais estereotipada com sua panfletagem política... No mais, bem legal!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Ficou muito perceptível o excesso de CGI. Amazônia com com placas em inglês, todos falando inglês, umas 20 palavras em espanhol e um obrigado em português. Nenhum ator brasileiro. Apesar de contar no elenco The Rock e Emily Blunt ficou parecendo uma cópia de Piratas do Caribe + A Múmia.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Filmes zuado demais, umas piadas bem sem graça e com um missão principal totalmente sem sentido. The rock em mais um filme meia boca, dos vários que ele já fez.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um Indiana Jones misturado com A Múmia. É um filme com padrão Disney, excelentes efeitos especiais mas um enredo sofrível... vale como um bom passatempo.
    Dionatan Alves
    Dionatan Alves

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Filme longo, sem roteiro, genérico, CGI meia boca, vários furos e algumas atuações péssimas. Tive que me aguentar pra assistir até o final. Um elenco bom para um filme péssimo desse.
    BAM San
    BAM San

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Muito bom, sou um fã do personagem. e achei interessante o tema!! E o que mais me chamou a atenção, foi o romance, que pra mim é perfeito!! e faz o filme envolvente.....
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de agosto de 2021
    É legal, divertido e cheio de ação, mas lembra muito Jumanji e outros longas da mesma linha. Falta originalidade, estamos em um roteiro completamente clichê. Agrada, mas é repetitivo.
    Rizzya Haese
    Rizzya Haese

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Muito fraco. Com certeza feito para entreter crianças e pré-adolescentes. A Disney usa uma fórmula antiga, misturando Indiana Jones, A Múmia e Piratas do Caribe... Nenhum personagem é de fato aprofundado, tudo acontece rapidamente e quase não há "cenas de respiro" ou de introspecção. A gente tem impressão de ter visto uma série condensada em duas horas. Reviravoltas acontecendo atrás de reviravolta, o que torna tudo muito cansativo depois de um tempo.

Sinceramente traz muitas cenas de "vergonha alheia", desde luta com uma onça domesticada num CGI bem forçado (aliás, acho que tudo no filme foi feito em CGI, e a maioria não convence, e ficamos até com os olhos cansados de tantos efeitos visuais), até conversa com abelhas. A lacração foi super forçada, além de personagens presos em caixas dos estereótipos (ex: "heroína-não-preciso-de-regras-nem-macho" ou "vilão-nazista-monstro", bem unilaterais).

Quiseram tanta representatividade, mas só focaram tudo isso em dois movimentos. Na parte indígena e da cultura deste hemisfério erraram superfeio. Desde as vestimentas, a língua e a moeda, absolutamente tudo está errado. Nem parece que estão no Brasil e sim em alguma parte da Colômbia ou Bolívia (pela caracterização).

Enfim, filme fraco, roteiro batido, muito CGI que chega a cansar, erros históricos... Bom só pra passar na sessão da tarde mesmo.