Jungle Cruise
    Você assistiu Jungle Cruise ?

Hellen
    Hellen

Enviada em 5 de agosto de 2021
    O filme é horrível! distorce todas as nossas etnias e crenças, e fala como o Brasil fosse um lugar horrível.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Filme racista e repleto de erros históricos. Os “mocinhos” se igualam aos colonizadores, ainda “Sam” (nome bem indígena mesmo) reforça o estereótipo de “índio burro”. Um show de horrores que poderia facilmente ser resolvido com um rápido Google ou, melhor, algum brasileiro na produção.
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 4 de agosto de 2021
    É um filme bom, nada de excepcional, tipo sessão da tarde, mas vale a pena assistir, os atores trabalham bem e é muito bonita a fotografia do filme . .
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Gostei do filme! achei ele bom. Emily Blunt linda como sempre! O filme não é aquela aventura toda, mas dá para se divertir!
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Como todo filme estrelado por Dwayne Johnson estamos diante de mais um lixo cinematográfico. Não podia ser diferente, pois Dwayne Johnson simplesmente não atua pelo simples fato de isso ser uma tarefa impossível para ele que não passa de um monte de músculos com um cérebro minúsculo. Dwayne Johson é completamente inexpressivo e vazio assim como o péssimo roteiro desse filme. Uma imitação ruim de Indiana Jones misturado com Piratas do Caribe não poderia resultar em nada pior que esse filme.
    Marco Antonio
    Marco Antonio

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Esse filme é uma obra de arte! Empolgante divertido! Um excelente entretenimento na minha opinião, recomendo a todos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 31 de julho de 2021
    Muito bom! Divertido, envolvente, crítico e com um humor de sessão da tarde maravilhoso. Vale a experiência!
    joão C.
    joão C.

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de julho de 2021
    Vilão generico, piadas infantis e sem graça e um cgi bem meh, so o carisma de the rock e emily blunt pra segurar esse fraco filme da disney
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 31 de julho de 2021
    Tentaram fazer uma versão feminina do Indiana Jones, com personagens bizarros semelhantes aos do "Piratas do Caribe" e, sinceramente, não convenceu. Aliás, o roteiro é meio confuso e aquela fotografia sépia chega a cansar. Pelo visto, Hollywood está carente de inspirações e daí que vão seguindo as fórmulas que já deram certo. Em certos momentos me deu vontade sair do cinema, mas fiquei até o final para ver até onde eles chegariam. Não tenho a menor dúvida de que daqui a pouco vão estar fazendo game deste filme ou lançando uma continuação. Tou fora, apesar de que, imagino que a garotada vai amar este filme, vamos ver?