Plano de Vôo
    Você assistiu Plano de Vôo ?

Nildo MS
    Nildo MS

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito incrível. Deve ser difícil demais desenvolver mais de 80% de uma trama dentro de um avião, e o mais incrível não deixando o filme se tornar monótono.
    Gilmar
    Gilmar

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Não é um suspense dos melhores mas vale a pena assistir. O final não é tão surpreendente mas tbm não é nada óbvio. Recomendo
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 20 de maio de 2022
    É um filme que apresenta uma história interessante com seus pontos positivos e alguns negativos,ele foca em sua história principal que será apresentada e apenas em poucas vezes ele sai dessa trama principal,os climas de tensão são muito bem construídos para a história e ajuda ainda mais no ritmo do filme e com uma ótima atuação de Jodie Foster que mais uma vez se entrega e consegue transmitir ao público todo o desespero da personagem principal, gosto em como o filme tenta construir para o espectador que essa personagem está tendo delírios mentais por tudo que está acontecendo ao seu redor e isso é feito de uma forma bastante convincente para o filme, existe uma subtrama que para mim é muito mal explorada e que o filme tenta encaixar dentro da história principal com explicações que podem até fazer um certo sentido mas não me convence muito e me faz acreditar que o filme se perde justamente nesses momentos trazendo essas explicações para encaixar uma história na outra e com isso as motivações do vilão principal ficam um pouco confusas e nessas partes não me convence muito e são os únicos momentos em que o filme sai um pouco de sua história principal que é passada quase toda dentro do avião e justamente esse ambiente da aeronave ajuda muito em vários momentos dentro da história ,e o filme consegue ter um final muito bem feito em cada cena de tensão e ação,para mim é um filme que atinge um nível acima do apenas bom em diversos momentos.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Recomendo. É um bom suspense, vale a pena. O final surpreende um pouco. Não é perfeito o enredo, tem algumas incongruências, mas nada de mais, o filme é bom!
    Diego C
    Diego C

Enviada em 17 de julho de 2019
    O filme não é ruim, é até legal, você fica querendo saber o desfecho da história (apesar de pouco surpreende) mas o que me fez não gostar muito, é o fato de que não faz sentido o cara ter pego a garotinha sem NINGUÉM no avião ter visto, sem a garotinha ter gritado, algo do tipo, isso não deixou a história bem amarrada, mas pra assistir assim no tédio, vale a pena
    Joel Leno
    Joel Leno

Enviada em 8 de maio de 2018
    Um ótimo suspense para se assistir. Achei um pouco entediante em algumas partes e empolgante em outras. O elenco todo foi muito bem em seus devidos papel e parabenizo a atuação da nossa protagonista. Jodie Foster é uma das minhas atrizes favoritas e é sempre vou vê-la nos filmes. Recomendo 👍🏻
    Yuri T.
    Yuri T.

Enviada em 3 de março de 2016
    Ótima atuação de Jodie Foster, como de costume. Suas expressões ajudam a deixar a sensação de agonia e desespero mais tocantes ao espectador. Ao momento em que se pergunta quem é o vilão da história, fica óbvio ao enumerarmos as personagens que entraram em contato com a protagonista. Deixou a desejar no quesito surpresa.
    Rose T.
    Rose T.

Enviada em 26 de março de 2014
    eu pensei que seria um filme comum mais é muito bom do começo ao fim
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 6 de março de 2014
    comecei a ver sem a mínina ideia do que realmente iria acontecer, comecei a assistir por causa de Jodie Foster. Mas o filme é impressionante! suspense daqueles que te prendem e faz você se envolver na história e torcer pela protagonista! recomendo muito!
    alberlia
    alberlia

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Um filme bem inteligente. De cara, você acha que já sabe tudo sobre o filme, inclusive o final. Mas é exatamente no final que você se surpreende. Não dá pra falar mais nada.