Plano de Vôo
    Você assistiu Plano de Vôo ?

alberlia
    alberlia

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Um filme bem inteligente. De cara, você acha que já sabe tudo sobre o filme, inclusive o final. Mas é exatamente no final que você se surpreende. Não dá pra falar mais nada.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Este é o único filme na minha vida que eu vi mais de 1 vez quando o loquei na locadora (7 vezes!)
    Extremamente cativante, num formato onde a iluminação, o som e a trama combinam perfeitamente, ele te transfere para a pele da personagem (Jodie Foster) de uma maneira que você fica apreensivo até o final do filme; É aquele filme que você até deixa a pipoca de lado para prestar bem atenção.
    Com um final emocionante.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Haha. O tipo de filme que te confunde do início ao fim, quase enlouquece junto com a protagonista da trama (a ótima Jodie Foster). Um filme bem dirigido (que take gigante aquele no início entrando da rua e mostrando o avião por dentro, hein?) e que me surpreendeu, porque eu sinceramente esperava bem menos. Nunca subestime certos filmes rs
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 6 de março de 2014
    comecei a ver sem a mínina ideia do que realmente iria acontecer, comecei a assistir por causa de Jodie Foster. Mas o filme é impressionante! suspense daqueles que te prendem e faz você se envolver na história e torcer pela protagonista! recomendo muito!
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Muito bom! Recomendadíssimo! Belo roteiro e uma grande atuação de Jodie Foster.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Suspense dos bons, daqueles que te prende na frente da tv e que te faz encaixar as peças junto com o personagem.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme louco e paranoico como a própria atriz Jodie Foster. Um suspense diferente, não muito assustador, mas agoniante, de sufocar. Entrar num desespero de perder a filha é sem dúvida péssimo, mas pior ainda num avião, pois é essa a história de um filme que não me agrada pelas revelações finais e pelas atuações fracas, tanto da protagonista quanto do vilão.
    Jaque M.
    Jaque M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    É um filme muito interessante que mexe com quem assiste e com o maior medo de todos... a queda de um avião. Muito bom!
    Cilania
    Cilania

Final surpreendente, meio confuso.
    Amei!!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Fantástico! Um filme muito bem dirigido por Robert Schwentke, que trabalhou muito bem com os enquadramentos nesse filme, especialmente porque 99% dele se passa dentro de um avião. O roteiro é muito bom, e a trama ainda apresenta uma ótima interpretação de todo o elenco, especialmente de Jodie Foster, Peter Sarsgaard e Sean Bean, sem falar na reviravolta e no desfecho excelente. Um grande suspense com um ótimo ritmo ditado pela direção, que te prende até o último segundo te deixando curioso para saber o final. Recomendadíssimo a qualquer um que gosta de uma boa trama!