Colateral
    Você assistiu Colateral ?

Priscila S.
    Priscila S.

Enviada em 24 de março de 2013
    É o imprevisível encantador! O filme tem uma ação intermitente, é dinâmico juntamente com a frieza do assassino calculista e "elegante" Vincent (Tom Cruise) rsrs. Excelente!
    Cosme Sagrado J.
    Cosme Sagrado J.

Enviada em 12 de março de 2013
    este é um dos poucos filmes que para qualquer um,mesmo não sendo apreciador de filmes, numa pontuação de (0-a-10)eu dou a nota,11,porque ´é um grande filme,parabens realização deste filme.
    spoiler:
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Ah que filme! direção do Michael Mann é muito massa, a história é muito acima do normal, Cruise e Foxx fazendo atuações impecáveis, um ótimo suspense prende a atenção de quem assistir um filmaço.
    caskavel
    caskavel

...Filmaco!!!! Um filme de acao imperdivel! Jemmie Foxx me surpreendeu nesse filme (como um taxista comum que se ve forcado a se tornar cumplice de um sociopata por uma noite que vira sua vida de cabeca para baixo), mas o destaque aqui vai eh para Tom Cruise; o cara foi muito bom, excelente visual, excelente interpretacao de antagonista (voces vao concordar e muito com o que vou escrever aqui: o vilao sempre e o melhor personagem de tramas como essa).
    Excelente voto de direcao para Michael Mann, esse filme te deixa com aquele clima de "o que que vai acontecer????", principalmente na hora em que Ma descobre quem e a ultima vitima de Vincent!!!!
    Imperdivel, um dos melhores filmes de acao ja feitos, o melhor do diretor Michael Mann, a melhor atuacao de Foxx e a segunda melhor atuacao de Tom Cruise desde "The Last Samurai"!
    Confiram...Absolutamente Imperdivel!!!
    Paulo
    Paulo

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Um suspense de primeira linha com cenas bem ambientadas e eletrizantes que vai crescendo a cada Cruise e Jamie Foxx estão bom.
    jane
    jane

...Ô, Luiz,(12/07/2010), além de Michael Mann, esse filme tem a presença de Frank Darabont, o mesmo de "Um Sonho de Liberdade", "À Espera de Um Milagre" e "Fahrenheit 451", entre outros... Só podia ser um bom filme... Para quem duvida ou simplesmente não gostou, aconselhamos assistir de novo, né? Abraço... (PS-me amarrei também na trilha sonora desse filme! Aquela musiqunha da boate oriental rolou na minha cabeça dias a fio...)
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza a maior obra prima de Micheal Mann.Tom Cruise está em uma de suas melhores atuações,e Jamie Foxx,nem se fala.Uma trama muito bem pensada e inteligente,RECOMENDO A TODOS,MESMO OS QUE NAO FOREM FÃS DE MICHEAL MANN.
    Sidney
    Sidney

Cacetada de bom.Quando peguei o DVD para assistir achei que seris uma palhaçada, mas depois vi que esse filme tem uma super produção, ótimo filme.Muito boas atuações de Tom Cruise Jamie Foxx,vale muita apena assistir.RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

mto bom. um filme q n tem uma grande historia ou um grande roteiro, mas q prende totalmente o espectador. eh o final eh mto massa.
    Xoping
    Xoping

O filme é excelente, nos leva a uma reflexao sobre a vida e que nunca pode se prever o dia de amanha, dialogos interessantes entre tom cruise e jamie foxx, sendo este ultimo com uma atuacao perfeita e sem contar a trilha sonora, simplesmente FANTASTICA.