Colateral
    Você assistiu Colateral ?

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Filmão!!! maichol Mann num momento incrível de sua carreira, com uma direção marcante e correta, com enquadramentos seguros e eficazes. Elenco poderoso, Jammie Foxx, ganahador do óscar de melhor ator por Ray nesse mesmo ano e merecia também ter ganho Colateral, ae seria recordista como o 1° ganhar duas estatuetas no mesmo ano, temos ainda Tom Cruise numa atuação compenetrante e porque não ter sido indicado ao óscar né... temos também Mark Ruffalo e Javier Bardem em papeis um pouco apagado, mas eficientes. Roteiro é ótimo e bem desenvolvido, poderia ter sido um pouco mais movimentado ou seja focar um pouco mais em cenas de ação, ae seria um filme perfeito e poderia sim ter tirado o óscar de melhor filme de Menina de ouro.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    O melhor filme do Tom Cruise junto com Minotory Repórter, Último Samurai e Jerry maguire,atuação dele impressionante.
    Erika
    Erika

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Ótimo!!! Esse filme trás uma grande reflexão, fiquei do lado do vilão em muitos momentos, e não é pra menos, com bons argumentos e leveza no falar, e com muito muito charme de Tom Cruise!!! Ele é demais!!! Depois que acabou, fiquei com vontade de assistir de novo, e assisti!.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de julho de 2022
    É um bom Thriller de suspense e ação, Jamie Foxx e Tom Cruise tem boas atuações, o roteiro consegue nos prender até o fim e apesar de alguns deslizes da trama, o final compensa. Bom filme.
    Alexandre
    Alexandre

Sem dúvidas alguma o melhor filme de Tom Cruiser até hoje, principalmente qunado ele leva aquele tombo ''surreal'', e claro como eu não poderia deixar de falar do grande Jamie Fox, que contacenou de forma espetacular. Muito bom,desconcertante!
    Enviada em 4 de abril de 2018
    um filme para matar o tédio. Tom Cruise estava bem caricato, nesse filme não era fácil separar o ator do papel, ele parecia ele só que com cabelo estranho rs. mas não significa que foi ruim, aliás Boa sincronia com o fox. o filme evolui bem até a metade, depois fica um final bem xoxo. mas para um easy view para passar o tempo, recomendo.
    Xoping
    Xoping

O filme é excelente, nos leva a uma reflexao sobre a vida e que nunca pode se prever o dia de amanha, dialogos interessantes entre tom cruise e jamie foxx, sendo este ultimo com uma atuacao perfeita e sem contar a trilha sonora, simplesmente FANTASTICA.
    Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Colateral é inicialmente bem modesto.Pois temos em cena apenas uma breve aparição de Tom Cruise como Vicent,e depois some inteiramente de cena.Dando lugar a Jamie Foxx e Jada Pinckett Smith.O diálogo de Max (Foxx) e Annie (Jada),é bem interessante dentro de um táxi,que é conduzido por Max.Mais não sabemos nada da vida ambos até o momento.E depois da longa conversa os dois tomam rumos completamente diferentes.Mais por ironia do destino Vicent pega o táxi que ali estava parado,e começa a circular pela cidade.Tudo parece ser perfeitamente tranquilo.Vicent conversa com Max,fazendo com que ele relaxe de qualquer forma.Pois o pior ainda estava por vir.Colateral começa a ser um bom filme quando Cruise entra em cena.Pois começam a surgir bons mistérios,e crimes que agente não sabe a verdadeira causa.Confesso que o personagem de Jamie Foxx dá um certo tipo de raiva.Pois é submetido a realizar um trabalho bobo,e que não combina em nada com ele.Já Jada Pinckett é bem mais reservada,e não preenche totalmente o filme,ficando apenas como uma figurante de luxo.Não podemos esquecer de Mark Ruffalo,que se encaixa perfeitamente no personagem,e que está bem demais no filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Mais um belo filme do mestre Michael Mann, com ótimos enquadramentos e aquela fotografia que você respeita. Muito bom!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Um super filme de ação com grandes interpretações de Jamie Foxx e Tom Cruise que te prende do início ao fim sem enrolação. Vale a pena conferir, PURO ÊXTASE!!!