Colateral
    Você assistiu Colateral ?

Erika
    Erika

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Ótimo!!! Esse filme trás uma grande reflexão, fiquei do lado do vilão em muitos momentos, e não é pra menos, com bons argumentos e leveza no falar, e com muito muito charme de Tom Cruise!!! Ele é demais!!! Depois que acabou, fiquei com vontade de assistir de novo, e assisti!.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    O melhor filme do Tom Cruise junto com Minotory Repórter, Último Samurai e Jerry maguire,atuação dele impressionante.
    Sidney
    Sidney

Cacetada de bom.Quando peguei o DVD para assistir achei que seris uma palhaçada, mas depois vi que esse filme tem uma super produção, ótimo filme.Muito boas atuações de Tom Cruise Jamie Foxx,vale muita apena assistir.RECOMENDO.
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza a maior obra prima de Micheal Mann.Tom Cruise está em uma de suas melhores atuações,e Jamie Foxx,nem se fala.Uma trama muito bem pensada e inteligente,RECOMENDO A TODOS,MESMO OS QUE NAO FOREM FÃS DE MICHEAL MANN.
    marcelo
    marcelo

Do sempre bom diretor Michael Mann,o filma discursa sobre segundos que podem mudar a vida,e durante o filme mesmo,o sentido da existência é colocado como discussão,pancada mesmo,ale´m do visual de Cruise estar de acordo com o filme!

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Filmão!!! maichol Mann num momento incrível de sua carreira, com uma direção marcante e correta, com enquadramentos seguros e eficazes. Elenco poderoso, Jammie Foxx, ganahador do óscar de melhor ator por Ray nesse mesmo ano e merecia também ter ganho Colateral, ae seria recordista como o 1° ganhar duas estatuetas no mesmo ano, temos ainda Tom Cruise numa atuação compenetrante e porque não ter sido indicado ao óscar né... temos também Mark Ruffalo e Javier Bardem em papeis um pouco apagado, mas eficientes. Roteiro é ótimo e bem desenvolvido, poderia ter sido um pouco mais movimentado ou seja focar um pouco mais em cenas de ação, ae seria um filme perfeito e poderia sim ter tirado o óscar de melhor filme de Menina de ouro.
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

Enviada em 4 de abril de 2018
    um filme para matar o tédio. Tom Cruise estava bem caricato, nesse filme não era fácil separar o ator do papel, ele parecia ele só que com cabelo estranho rs. mas não significa que foi ruim, aliás Boa sincronia com o fox. o filme evolui bem até a metade, depois fica um final bem xoxo. mas para um easy view para passar o tempo, recomendo.
    Alexandre
    Alexandre

Sem dúvidas alguma o melhor filme de Tom Cruiser até hoje, principalmente qunado ele leva aquele tombo ''surreal'', e claro como eu não poderia deixar de falar do grande Jamie Fox, que contacenou de forma espetacular. Muito bom,desconcertante!
    Matheus
    Matheus

Muito bom esse filme,tom cruise esta perfeito no papel de vilao,e jamie foxx,o ray charles do filme: ray,esta demais mesmo fazendo o papel de coadjuvante,as cenas de acao sao arrebatadoras,o filme e massa.
    Xoping
    Xoping

O filme é excelente, nos leva a uma reflexao sobre a vida e que nunca pode se prever o dia de amanha, dialogos interessantes entre tom cruise e jamie foxx, sendo este ultimo com uma atuacao perfeita e sem contar a trilha sonora, simplesmente FANTASTICA.