O Justiceiro
    Você assistiu O Justiceiro ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Um filme na fase pré grandes produções da Marvel, mas é um bom entretenimento com uma história de ação um pouco batida, mas legal. Para época foi uma boa produção.
    Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Sensacional. Você assiste 5 vezes e em todas fica preso a trama toda. Ótimas atuações de todos os atores. John Travolta como sempre fantástico.
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Thomas Jane está magnífico no papel de Justiceiro! O vilão John Travolta está muito bom. Que pena, que não houve continuidade, fazendo com que ele fosse ser integrante dos Vingadores. Mas, tirando isso, o elenco, roteiro, figurino e cenário; tudo de bom!
    Ferreira G.
    Ferreira G.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Amo esse filme, sempre que vejo que vai passar, já deixo nos favoritos.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de março de 2015
    Acho que o filme poderia ter começado melhor,Dublagens não muito boas,O Filme tem muita enrolação,É Chato fica só no dialogo esperando para introduzir o heroi,Tipo demora quase meia hora só para a mulher e o filho dele morrerem,Pelo que parece também tem efeitos especiais de baixo custo,Emfim da metade para frente o filme começa a ser divertido.
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Esse filme faz você se amarrar na história,odiar o vilão,e torcer para o "herói",Frank Castle era um agente à paisana quando toda a história começou,você verá o verdadeiro sentido da vingança nesse filme.
    A ação impressionante e a violência bem mais,estava receioso por ter o selo da Marvel,achei que seria um filme infantil,eu tava errado,assista,vale a pena,um dos meus filmes favoritos.
    Nota: Fodospetacular. (5 estrelas.)
    Frank Castle está morto,agora só tem o Justiceiro.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    um dos melhores que já assisti na minha vida , a historia , o drama , a ação impressionam
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    assisti no domingo maior e revi no corujão na TV globo, já o assisti diversas vezes, dar nota ótimo pra esse filme é pouco, excelente, excelente 10 vezes, história muito bem produzida e dirigida, performances de todos os atores magnificas, dublagem nota dez..
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Vi alguns comentários sobre esse O Justiceiro, que uma das falhas era a violência que o filme não seguiu dos quadrinhos. Bem, se esse aqui não tem violência, fico imaginando um filme de ação que tenha. Achei bacana a produção, tem muita ação, poderia ter mais cenas de lutas, inclusive só tem uma, e nessa o justiceiro leva uma surra bonita. A trama é simples, mas prende atenção. E Tomas Jane convence no papel. Muito bom!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Ótimo filme de ação sobre o personagem dos quadrinhos da Marvel, Thomas Jane está muito bem no papel, e John Travolta como o vilão, boa história do policial que busca vingança depois do assasinato de sua família, com ótimas cenas de ação, lutas e tiroteios.