O Justiceiro
    Você assistiu O Justiceiro ?

Everton Lima
    Everton Lima

Enviada em 21 de abril de 2024
    Uma obra prima, filme sensacional . Aquele filme imprevisível, com bom enredo, boa trama , muitas ações e que te prende do início ao fim . Sem dúvidas está no meu top5 de filmes preferidos.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico, com muita ação e uma história maravilhosa. Atores excelentes também. Um dos melhores filmes de todos os tempos. Nesse filme, retrata que muitas vezes devemos fazer justiça com nossas próprias mãos, pois se dependermos de terceiros ou da justiça nada acontece. O filme não é nem um pouco cansativo e se desenrola muito rápido. Vale muito a pena assistir.
    Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    É o tipo de filme de ação pra se assistir com a família. Embora bastante ação, há alguns breves momentos de descontração. Não é ruim - só não é muito fiel ao Frank Castle das Hq ou da série. Pra quem tá acostumado ao anti-herói implacável, nunca mensurando a violência, achará discrepante a diferença.

A atuação é muito boa, e a ideia de incluir o John como antagonista foi a cereja do bolo.
    As cenas de ação são boas e deixam um pouco de lado a surrealidade pra algo um pouco mais literal. Castle prefere, no caso, se preparar estrategicamente que sair chutando a porta da frente - o que normalmente faria.

O arco do filme é razoável, mas senti um pouco a falta de explorar alguns personagens.

Os efeitos especiais são bons. No geral, só não gostei spoiler: dos carros explodindo no final

3,5 sem me esforçar muito. Recomendo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Longo (não precisava tanto) e cheio de ação.
    Após ter sua família toda morta por ter feito o seu trabalho,Castle decide ir em busca de justiça com as próprias mãos e como bom mocinho que é,o final já sabemos.
    Travolta fazendo trabalhos ruins direto.
    Vale pelas belas paisagens.
    dois noobs na Internet
    dois noobs na Internet

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Filme ótimo, adaptação íncrivel dublagem ótima, o melhor filme do justiceiro pra época. Amei do começo ao fim
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Muito bom filme de ação, talvez o personagem mais violento da Marvel, sem super poderes um personagem que vive pra acabar com criminosos, o filme foge um pouco dos quadrinhos, mas é cheio de ação aonde o principal tema é a vingança de Frank Castle contra os Mafiosos que mataram sua família.
    Rafael C
    Rafael C

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Amo esse filme, ótimo elenco, Um ótimo roteiro e uma trilha sonora muito top, Thomas Jane para mim é o justiceiro e sempre será, não consigo ver outro ator no papel de "o justiceiro"
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de abril de 2018
    Um ótimo filme de ação mas uma equivocada adaptação. Assim é como eu definiria este filme, me explico. O plano de frank castle todo arquitetado para fazer com que o vilão cause a própria ruína é algo muito novelesco para o PUNISHER,mas pra um filme convencional de ação isso é muito bacana. Mas o Punisher Raíz sem sombra de dúvida massacraria a escória deixando uma trilha de sangue por onde passa. Mas um filme pra lista dos primórdios equivocados da Marvel, mas verdade seja dita a música é ótima e marcante, o trabalho de dubles é sensacional, o filme é muito bem atuado,tem ótimas cenas de ação é traz o espírito de um faroeste clássico, mas o vilão vivido por john travolta não passa perigo e me lembrava o Silvio santos o tempo todo (kkk). Avaliando como filme de ação seria nota 8.0 como adaptação de HQ 6.0, no geral um filme legal porém que se equivocou na retratação de seu personagem.
    Ewerthon B.
    Ewerthon B.

Enviada em 18 de março de 2018
    Thomas Jane como justiceiro , passa claramente toda a raiva de ter sua família assassinada em sua frente , a propósito toda a sequencia da morte da familia do castle é muito bem dirigida e editada.John travolta está bem, mas o roteiro não favorece para que ele seja um vilão memorável. A Sequencia da perseguição na ponte e a luta contra o russo também são bem feitas. Mas o ato final não tem o impacto esperado , mas ainda assim funciona.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Um filme na fase pré grandes produções da Marvel, mas é um bom entretenimento com uma história de ação um pouco batida, mas legal. Para época foi uma boa produção.