O Justiceiro
    Você assistiu O Justiceiro ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico, com muita ação e uma história maravilhosa. Atores excelentes também. Um dos melhores filmes de todos os tempos. Nesse filme, retrata que muitas vezes devemos fazer justiça com nossas próprias mãos, pois se dependermos de terceiros ou da justiça nada acontece. O filme não é nem um pouco cansativo e se desenrola muito rápido. Vale muito a pena assistir.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Muito bom filme de ação, talvez o personagem mais violento da Marvel, sem super poderes um personagem que vive pra acabar com criminosos, o filme foge um pouco dos quadrinhos, mas é cheio de ação aonde o principal tema é a vingança de Frank Castle contra os Mafiosos que mataram sua família.
    dois noobs na Internet
    dois noobs na Internet

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Filme ótimo, adaptação íncrivel dublagem ótima, o melhor filme do justiceiro pra época. Amei do começo ao fim
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Vi alguns comentários sobre esse O Justiceiro, que uma das falhas era a violência que o filme não seguiu dos quadrinhos. Bem, se esse aqui não tem violência, fico imaginando um filme de ação que tenha. Achei bacana a produção, tem muita ação, poderia ter mais cenas de lutas, inclusive só tem uma, e nessa o justiceiro leva uma surra bonita. A trama é simples, mas prende atenção. E Tomas Jane convence no papel. Muito bom!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de abril de 2018
    Um ótimo filme de ação mas uma equivocada adaptação. Assim é como eu definiria este filme, me explico. O plano de frank castle todo arquitetado para fazer com que o vilão cause a própria ruína é algo muito novelesco para o PUNISHER,mas pra um filme convencional de ação isso é muito bacana. Mas o Punisher Raíz sem sombra de dúvida massacraria a escória deixando uma trilha de sangue por onde passa. Mas um filme pra lista dos primórdios equivocados da Marvel, mas verdade seja dita a música é ótima e marcante, o trabalho de dubles é sensacional, o filme é muito bem atuado,tem ótimas cenas de ação é traz o espírito de um faroeste clássico, mas o vilão vivido por john travolta não passa perigo e me lembrava o Silvio santos o tempo todo (kkk). Avaliando como filme de ação seria nota 8.0 como adaptação de HQ 6.0, no geral um filme legal porém que se equivocou na retratação de seu personagem.
    Rafael C
    Rafael C

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Amo esse filme, ótimo elenco, Um ótimo roteiro e uma trilha sonora muito top, Thomas Jane para mim é o justiceiro e sempre será, não consigo ver outro ator no papel de "o justiceiro"
    Rodrigo
    Rodrigo

O filme possui um bom elenco e um roteiro razoável, mas peca em sua edição e principalemente na inexperiência de seu diretor. Acredito que o mesmo filme nas mãos de um diretor com maior background seria um verdadeiro fenômeno!!! David Goyer talvez, fosse uma boa opção!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    assisti no domingo maior e revi no corujão na TV globo, já o assisti diversas vezes, dar nota ótimo pra esse filme é pouco, excelente, excelente 10 vezes, história muito bem produzida e dirigida, performances de todos os atores magnificas, dublagem nota dez..
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Ótimo filme de ação, excelentes cenas de ações, recomendo para quem gosta do gênero.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Ótimo filme de ação sobre o personagem dos quadrinhos da Marvel, Thomas Jane está muito bem no papel, e John Travolta como o vilão, boa história do policial que busca vingança depois do assasinato de sua família, com ótimas cenas de ação, lutas e tiroteios.