O Fantasma da Ópera
    Você assistiu O Fantasma da Ópera ?

Wanderley
    Wanderley

Visualmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! (...) O único peixe fora d'água é o ator Gerard Butler que não sabe cantar.
    Barbara Marques
    Barbara Marques

AMO. AMO Y AMO!!!!!!!!!

Um dos filmes mais lindos que assisti... PERFEITO!!!!!!!!!!!
    Não gostei mto final... mas td bem!!!

MARAVILHOSO!!!!

Gabriela
    Gabriela

Lindo, emocionante! Ótimas atuações (destaque para o Gerard!), uma belo roteiro, cenários maravilhosos. Recomendado!
    Bruno
    Bruno

Sensacional! Um filme brilhante! Belíssima história com músicas e cenários incríveis, uma verdadeira obra-prima. Nota: 10.
    flaviAa
    flaviAa

Não conhecia o contexto da peça e adoraria ter visto no teatro, mas o filme fez uma belissíma apresentação da obra, Minnie Driver fez uma ótima atuação, a protagonista tem uma voz maravilhosa e Gerard Butler, sob o peso da responsabilidade de seu personagem, nitidamente, se esforçou para fazer o melhor, e até que me agradou bastante.
    Jorge
    Jorge

Filmes bons porexcelência contam-se pelos dedos .Este é excelente. Senhor dos Aneis,Troy,Fantasma da Ópera foram filmes marcantes para o ano 2004/05. Valem o que valem, muitissimo mesmo!
    Ed
    Ed

Quem gosta de musica fatalmente vai adorar esse filme. Andrew Lloyd Webber foi muito feliz em sua adaptação pra broadway dessa historia singular que finalmente chega ao publico geral atraves do cinema.