O Fantasma da Ópera
    Você assistiu O Fantasma da Ópera ?

Heloisa Santos
    Heloisa Santos

Enviada em 26 de março de 2023
    O filme encanta em todos os sentidos!
    Fotografia impecável, figurinos e locações riquíssimas fazendo justiça às óperas da época.
    Atores excelentes que entregam grandiosas atuações!
    Trilha sonora inebriante.
    Perfeito!!
    Kirito K
    Kirito K

Enviada em 31 de março de 2019
    Adorei o filme do naruto, cada vez se superando e correndo atrás dos seus sonhos de Hokage e tendo um filho MT foda chamado boruto e uma filha fofa chamada himawari. Mais uma vez digo q adorei e quero ver dnv...XAU BJINHO NO OMBRO MIGA
    Iolanda d.
    Iolanda d.

Enviada em 2 de março de 2019
    Este filme é maravilhoso! Só não dei 5 estrelas porque desejei ardentemente que a protagonista tivesse um final feliz com o Fantasma!
    BibsB
    BibsB

Enviada em 19 de agosto de 2018
    O Fantasma da Ópera é o meu filme favorito, e creio que sempre será.
    Quando eu era menor, e assisti o filme pela primeira vez, fiquei apaixonada pelas músicas e não prestei tanta atenção na história.
    Porém, agora que cresci, eu pude entender melhor a trama e o que as músicas falam. Ele é um filme cheio de mistério e paixão e ao vê-lo ficamos definitivamente apaixonados pelos personagens e pela história.
    Porém, admito que toda vez que assisto o final choro um rio de lágrimas. Sei que é necessário o final ser como ele é, mas definitivamente é de partir o coração.
    Muitas vezes me vi imaginando e sonhando com um final alternativo, mas prefiro guardá-lo para eu mesma, pois eles não apresentam a mesma magia que o filme.
    Obrigada por ler minha opinião e, se você ainda não viu o filme, veja, pois juro que não se arrependerá!
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Meu cult movie... Assisto às vezes para matar as saudades. Gerard Butler está ótimo (mais uma vez) nesse filme.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 11 de novembro de 2015
    A história é uma adaptação aceitável do livro e oferece um bom conteúdo do enredo original. As atuações são ótimas e todos os atores arrasam na cantoria!
    Um dos meus musicais favoritos, assisto sempre que passa!
    Cativante, emocionante e, por fim, recomendadíssimo!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Sensacional! grande adaptação do musical a mais tempo em exibição da Broadway, eu sou um exemplo de quem sempre torceu o nariz para musicais, mas quando tive o privilégio de presenciar o espetáculo em NY, fiquei impressionado com a qualidade da produção, da grande história e das belas musicas, e depois vi essa bela adaptação para o cinema, que ficou muito boa, fiel ao musical, bela escolha de elenco, Gerard Butler está ótimo como o Fantasma, inclusive cantando, teve aulas de canto por um ano para fazer o filme, Emmy Rossum também foi uma ótima escolha para Christine, sendo indicada ao Globo de Ouro pelo papel, e Patrick Wilson também ótimo como o Visconde de Chagny, belo filme, musicas de arrepiar e se emocionar, e uma grande história, teve ainda 3 indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro. Clássico Imperdível!
    Georgina A.
    Georgina A.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Simplesmente magnifico..GB fala apenas 14 palavras no filme inteiro e canta (maravilhosamente) todas as outras falas. A produção é excelente e o roteiro envolvente e bem dinâmico!
    Maria P.
    Maria P.

Enviada em 8 de agosto de 2014
    Assisti esse filme e amei, mesmo não sendo fã de musicais. Cristinie escolheu certo, na minha opinião. O fantasma provou que seu amor era verdadeiro por deixa-la ir. Por mais que o fantasma seja o mais sedutor e o mais bonito, mesmo seu rosto sendo desfigurado, ele era um assassino. E o amor verdadeiro não pode ser imposto, como ele estava fazendo antes, mas tem que ser sentido. Por isso por mais que o fantasma pareça tentador, eu ficaria mesmo é com o amigo da infância cujo sentimento não me parece obsessivo. Muito bom esse filme! Vale a pena assistir!
    Nanda S.
    Nanda S.

Enviada em 24 de março de 2014
    Amo esse filme, um musical lindo! Uma fotografia romântica, e delicada. Com atuações muito boas. Vale a pena ver e rever o filme!