Closer - Perto Demais
    Você assistiu Closer - Perto Demais ?

Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um drama envolvente, com um roteiro muito bem realizado, descantando-se as atuações de Clive Owen e Natalie Portman, mostrando que o seu potencial, que foi consolidado em Cisne Negro, tornando ela uma grande atriz, um filme imperdível.
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse filme é surpreendente em vários aspectos: Os coadjuvantes brilham mais que os protagonistas, o amor não é tratado de forma superficial, Júlia Roberts prova que sabe atuar e não é a mais bonita do filme, o final não é feliz... É por esses e outros motivos que dou nota 10 para esse filme e para Natalie Portman que faz a melhor personagem do filme e fecha lindamente a história. Destaque para a trilha sonora inesquecível e a direção impecável de Mike Nichools. Filme injustiçado pela Academia e recomendadíssimo para quem acha que relação amorosa é coisa séria.
    Sávio Farias
    Sávio Farias

Muito bom o filme!! Natalie Portman é a minha musa.
    HellenPink
    HellenPink

Um dos melhores filmes com Julia Roberts mais quem surpreende é a Natalie Portman com uma atuação impecável e muito real, indico, é para ser assistido e entendido!
    Marie
    Marie

Inusitado, reflexivo e tem uma trilha sonora linda!Amei.
    Danilo Faira
    Danilo Faira

Recomendo! Ótimo filme.. Bem original
    Lilian
    Lilian

Gente, esse filme é muito bom e me marcou muito, pois assisti com uma pessoa muito especial. Esse filme marcou a nossa história.
    Casfar
    Casfar

uma trama amorosa linda, os desencontros e encontros de 4 casais, a história é maravilhosa e a trilha sonora melhor ainda
    rafael bruno
    rafael bruno

...Inteligentíssimo!!
    Uma bela trama com ótimos atores e diálogos excelentes, um filme com uma pegada ligeira, mantendo os espectadores presos ao filme, e ainda com uma boa trilha sonora.
    Margotti
    Margotti

Os mais afiados dialogos que já encontrei, além de atores que estão ótimos em seus papéis e numa sintonia raramente vistos. O enredo, original e surpreendente, foi belamente conduzido em toda a trama, tornando o filme real e inesquecível. Natalie Portman está perfeita e dessa obra deveria ter vindo seu primeiro Oscar!