Closer - Perto Demais
    Você assistiu Closer - Perto Demais ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    A música "Blower's Daughter" e a atuação de Natalie Portman são o que o filme tem de melhor. Julia Roberts, Clive Owen e Jude Law já tiveram atuações melhores.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Um filme de conteúdo. Assista somente se realmente estiver interessado em entender as hipocrisias dos relacionamentos. E a forma de superioridade em que uma pessoa, se acha acima do outro na qual se relaciona.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Confesso que assisti ao filme sem me preocupar em ler a sinopse, o fiz apenas por contar com a maravilhosa Natalie Portman, e esperava ver seu ótimo trabalho, e foi o que realmente aconteceu. Claro, os demais do elenco tiveram um excelente desempenho, em especial Jude Law, "Hey, Stranger!" certamente não sairá de minha vida facilmente. O filme trás, de uma perspectiva ousada e atraente, o cheiro e jeito de um romance complicado e incoerente, tão incomum em partes mas extremamente comum em outras e se aprofunda desconfortavelmente excitante na vida dos personagens. Na maioria do tempo o filme me incomodou e me fez sentir raiva dos personagens, querendo suas vidas mas ao mesmo tempo sumir. Haters gonna hate o final imprevisível e inquietante. Enfim, não trata-se de uma crítica charmosa e detalhista como vemos nesses sites interessantes sobre filmes, mas apenas aquilo que senti ao ver o filme.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Um romance muito interessante e surpreendente. Além de excelentes atuações. Vale a pena conferir!
    Edu O.
    Edu O.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Acho que é um filme realmente maduro e sem muito drama, bem realista sobre o que é um relacionamento!
    Eduarda J.
    Eduarda J.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Um filme excelente. Em várias cenas você percebe a facilidade em que a Alice tem para ser a vítima e ao fim ser a vilã. A cena de chegada dela na Inglaterra e em seguida dizer que nunca deixou alguém que amasse me impactou. E ao fim, depois de amar tanto, ela vai embora, confirmando que nenhum amor é eterno. Por maior que ele seja.
    Enviada em 4 de outubro de 2014
    Com um início bastante chamativo,onde a personagem de Natalie Portman,vem de encontro ao personagem de Jude Law,e no fundo a bela canção de Damien Rice,não tinha como ser melhor.E lógico,daí pra frente o clima do filme melhora e muito.Com bons diálogos,e principalmente por conter um relacionamento mas do que enrolado,entre os personagens principais.Clive Owen e Julia Roberts dão um show a parte de atuação,dignos talvez de um Oscar.O que chama bastante atenção também,é o assunto de superioridade que o filme traz em todos os personagens.Começo,meio e fim perfeito.
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Profundo, confuso e com todos os elementos necessários para se falar da complexidade da condição humana, principalmente o elemento sexo que desequilibra todo o resto, as emoções, os compromissos, os medos, a ousadia, a vida crua no seu ponto de vista do desespero.
    Enviada em 29 de maio de 2014
    Boa noite!
    Esse drama sobre relacionamentos e traições eu não gosto!
    Uma fotógrafa, Anna (Julia Roberts) se casa com um homem, Larry (Clive Owen), mas mantém um caso secreto com outro homem, o Dan (Jude Law). Enquanto isso seu amante usa a Alice (Natalie Portman), que é uma stripper como musa inspiradora para tentar conquistar o amor de Anna (Julia Roberts).
    Sinceramente, eu adorei o elenco, mas o filme não!
    Will L.
    Will L.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Já assisti diversas vezes e nunca enjoei . A história ao mesmo tempo é perversão, melancolia, amor , obsessão. Além dos excelentes atores