Closer - Perto Demais
    Você assistiu Closer - Perto Demais ?

Romario91
    Romario91

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Filme de alto nível e que retrata a realidade, atuações impecáveis e sem mesmice. Super recomendo!!!
    Claudio Monteiro A
    Claudio Monteiro A

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Um filme sobre pessoas promíscuas, que expõe o pior natureza humana:
    Inveja, mentira, vingança, ódio, narcisismo.
    Não se deixe enganar pelos atores ou pela fotografia.
    Me deu nojo.
    Anny Sales
    Anny Sales

Enviada em 18 de maio de 2018
    De uma sensibilidade ímpar, o filme expressa os lados mais profundos e até sombrios de cada personagem em relação ao amor. Sofrimento, amor, luxúria e entrega definem melhor.
    Arnaldo C.
    Arnaldo C.

Enviada em 11 de março de 2018
    Filme fantástico. Quem fala mal é pq não entendeu ou tem mau gosto. Um filme maduro, para quem é maduro. Impossível não gostar. Esse filme mostra como os relacionamentos sao frágeis e que muitas vezes o que parece ser para sempre, acaba de uma hora para outra, sem chances de voltar. Além disso, o final dá margem a várias interpretações, o que torna o filme ainda mais rico e complexo.
    Orizon J.
    Orizon J.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Li os comentários (elogiosos) de gente muito mais competente que eu. Não sou cinéfilo, vejo um filme aqui e acolá. Mas resolvi comentar pois não vi ninguém comentando sobre o que segue.
    Como homem, o que mais chamou a atenção foi o combate psicológico entre Larry (Owen) e Dan (Law). Na verdade, o modo como Larry conduz as coisas ciente do efeito que isso iria afetar a mente e os sentimentos de Dan. Um filme muito bom e reflexivo. Respeito as opiniões de todos, mas a notas baixas e os comentários correspondentes demosntram mais uma falta de conexão com o tema que com a qualidade do filme em si. Closer foi muito bem dirigido e os atores em atuações de altíssimo nível. Recomendo.
    CARLOS A.
    CARLOS A.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Natalie Portman lindíssima, sensual, ofuscou Julia Roberts, merecia um Oscar. Clive Owen também esteve ótimo.
    Schneider, R.

FILME INCRÍVEL !!!!!
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 1 de março de 2016
    O elenco de Closer é algo simplesmente primoroso ! Só pela atuação dos atores, já valeria muito a pena assistir.
    O filme trata de paixão, amor, intimidade, sexo, de uma forma absolutamente única, e se aprofunda de tal forma na alma dos personagens, que fica impossível saber no que vai dar, onde vai parar, quem fica com quem. Um quarteto amoroso cheio de reviravoltas e revelações imprevisíveis, com perfis psicológicos muitos bem construídos, mas ao mesmo tempo, complicados e densos.
    Samara G.
    Samara G.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Um dos meus filmes prediletos, real!!! Com diálogos inspiradores. E personagens pecadores e amorosos
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Esse filme me trás uma nostalgia muito boa pra mim. Lindo filme e a melhor trilha sonora foreverrrr do Damien Rice ❤