Sr. e Sra. Smith
    Você assistiu Sr. e Sra. Smith ?

Denis Denilto
    Denis Denilto

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Muito bom! As sessões terapêuticas do casal, intercaladas com as ações violentas da profissão em comum, constrói uma narrativa muito interessante, bem diferente do usual nesse tipo de série e que destoa bastante da versão original.
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Excelente o filme ! E um filme com ação, comédia e romance! O filme e bom do início ao fim ! Gostei !
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um bom filme de ação e também um dos mais conhecidos e assistidos. História e elenco razoáveis, com destaques para Angelina Jolie e Brad Pitt, pela excelente atuação de ambos. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com muita ação e um pouco de comédia também.
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Dois maravilhosos atores, no auge da química entre eles, performando muito bem como assassinos de aluguel. Gostei de como o casamento deles se desenvolve e das brigas durante as missões ou quando pegam mais uma mentira um do outro, mas o enredo é um pouco pobre, na minha opinião. De toda forma, acredito que era pra ser um filme de ação mais voltado pra comédia.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 24 de julho de 2023
    Conhecia esse filme pela capa e título há muitos anos, mas nunca tinha dado a oportunidade de assisti-lo. Hoje, procurando alguns filmes para assistir, decidi colocá-lo e me surpreendi. Apesar de não ter assistido muitos filmes de ação na minha vida, achei esse diferente porque a ação ocorre nas tensões da relação e do próprio casamento. Gostei muito do roteiro, como foi escrito, a progressão. As cenas de ação são muito legais também. Minhas expectativas estavam baixas para os efeitos visuais por ser um filme antigo, mas também me surpreendi nesse quesito. Foi um filme que soube equilibrar cenas de tensão, ação e me arrancou boas risadas também. Não dei 5 para o filme porque tem uma parte específica que não gostei. Mas voltarei a assistir algum dia e indicarei com certeza, porque é um ótimo filme de ação.
    Leo Dias
    Leo Dias

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Sem dúvida fantástico.

A rivalidade e a sensualidade do casal de forma sexualmente atraente é bem eletrizante.

As cenas de convergem com um humor adocicado e uma grande pitada de ironia.

Vale a pena cada cena, as mesmas que também botam em cheque as dificuldades e desafios da vida em casal hoje dia atuakmente.

Não dá pra perder um segundo se quer. Cenas perigosas e amorosas junto. Há algum casal que mais incomode os vizinhos? Lindo dia pra quem for assitir.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Duas grandes atuações dos protagonistas Brad Pitt e Angelina Jolie que faz valer a experiência, bom filme!
    Enviada em 27 de abril de 2020
    Nem tão bom como muito dizem, nem tão ruim como eu esperava. Diverte pelas cenas de ação estilizadas e boa química entre Brad Pitt e Angelina Jolie, que também garantem bons momentos de humor. O filme não vai muito além disso.
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Esse filme é super legal. Angelina Jolie sempre atuando muito bem e Brad Pitt por ter sido seu marido na vida real acho que teve uma quimica muito forte no filme. Gostei bastante.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um filme que vale apena ser visto, não só pela presença dos dois astros em cena (Brad Pitt e Angelina Jolie), mas principalmente pela junção, química e humor que entre os dois é sensacional. Programão dos bons!