Sr. e Sra. Smith
    Você assistiu Sr. e Sra. Smith ?

Enviada em 27 de abril de 2020
    Nem tão bom como muito dizem, nem tão ruim como eu esperava. Diverte pelas cenas de ação estilizadas e boa química entre Brad Pitt e Angelina Jolie, que também garantem bons momentos de humor. O filme não vai muito além disso.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Muito Bom!!!Divertido em vários momentos,tem cenas de ação espetaculares,o ritmo do filme é empolgante com sua trama bem trabalhada e interessante.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A comédia do ano, hilariante e muito inteligente. Juntar Angelina Jolie e Brad Pitt é certeza de muita qualidade, o casal arrasa neste filme engraçadíssimo e com um roteiro muito bom. A história nos envolve e não sabemos para quem torcer na briga deste casal apaixonado e explosivo.
    Moniih Cardoso Jolie
    Moniih Cardoso Jolie

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Foi o primeiro filme que assisti com a Angelina Jolie. Acho que faz uns 3 anos que assisti. Sempre que passa nos canais de filmes eu sempre assisto, pois eu simplesmente A-M-E-I. Uma história que mistura ação, romance e comédia. A partir do dia que vi esse filme eu virei fã da Angelina. O filme possui uma história fácil de entender, e recomendaria a qualquer um. Angelina está LINDA nesse filme. :)
    Davi L.
    Davi L.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Meu filme preferido! Assisti a 13 anos atrás, logo quando lançou e continua sendo o melhor filme que já vi. Não me canso de assistir.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Muito bom, muita ação, uma boa comédia as vezes e 2 atores espetaculares. A história envolvente e cativante. Simplismente o melhor filme de Angelina Jolie . Perfeito... Nota 10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de agosto de 2016
    Muito bom,sempre mostrando otimo entrosamento dos dois,tem acao,misterio,romance e comedia.Diversao garantida.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Beatriz R.
    Beatriz R.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Excelente! Divertido, recheado de ótimas cenas de ação e com atores incríveis! As sacadas de humor se sobressaem e o filme te envolve ao máximo. Sem dúvida, minha comédia preferida!
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Quando se fala em ação com Angelina Jolie e Brad Pitt,todos já lembram de Sr. & Sra. Smith.É um filme que representa bem o casal no gênero.Mais temos algo bem apático e repetido.A ação é comandada por Doug Liman,o mesmo que fez a estréia de Matt Damon na pele do agente Jason Bourne.Aqui ele não mostra um mesmo bom desempenho que conseguiu trabalhando com Damon.As cenas de ação são brilhantemente bem executadas pela a dupla principal.Mais o envolvimento da ação com a comédia,tornou o filme desinteressante.Não que a comédia não seja bem vinda em filmes de ação,mais nesse caso aqui não foi.