Sr. e Sra. Smith
    Você assistiu Sr. e Sra. Smith ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um bom filme de ação e também um dos mais conhecidos e assistidos. História e elenco razoáveis, com destaques para Angelina Jolie e Brad Pitt, pela excelente atuação de ambos. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com muita ação e um pouco de comédia também.
    Enviada em 27 de abril de 2020
    Nem tão bom como muito dizem, nem tão ruim como eu esperava. Diverte pelas cenas de ação estilizadas e boa química entre Brad Pitt e Angelina Jolie, que também garantem bons momentos de humor. O filme não vai muito além disso.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Muito Bom!!!Divertido em vários momentos,tem cenas de ação espetaculares,o ritmo do filme é empolgante com sua trama bem trabalhada e interessante.
    Moniih Cardoso Jolie
    Moniih Cardoso Jolie

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Foi o primeiro filme que assisti com a Angelina Jolie. Acho que faz uns 3 anos que assisti. Sempre que passa nos canais de filmes eu sempre assisto, pois eu simplesmente A-M-E-I. Uma história que mistura ação, romance e comédia. A partir do dia que vi esse filme eu virei fã da Angelina. O filme possui uma história fácil de entender, e recomendaria a qualquer um. Angelina está LINDA nesse filme. :)
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Muito bom, muita ação, uma boa comédia as vezes e 2 atores espetaculares.
    A história envolvente e cativante. Simplismente o melhor filme de Angelina Jolie .
    Perfeito... Nota 10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A comédia do ano, hilariante e muito inteligente. Juntar Angelina Jolie e Brad Pitt é certeza de muita qualidade, o casal arrasa neste filme engraçadíssimo e com um roteiro muito bom. A história nos envolve e não sabemos para quem torcer na briga deste casal apaixonado e explosivo.
    Davi Lopes
    Davi Lopes

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Meu filme preferido! Assisti a 13 anos atrás, logo quando lançou e continua sendo o melhor filme que já vi. Não me canso de assistir.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Idéias boas não sao tudo. O filme é chato, nao convence, é forçado meio sem graça, é um pecado uma idéia tão interessante ser tão mal aproveitada. O filme trasncorre de uma maneira muito monótona, sem nada de surpreendente.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de agosto de 2016
    Muito bom,sempre mostrando otimo entrosamento dos dois,tem acao,misterio,romance e comedia.Diversao garantida.
    Júnior S.
    Júnior S.