Cantando na Chuva
    4,6
    Você assistiu Cantando na Chuva ?

Gabriel Oliveira
    Gabriel Oliveira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Gosto de filme faroeste mais nunca vi esse ainda vou assistir procuro esses tipos de filmes mais agora que achei esse vou assistir
    Daniel Alvares
    Daniel Alvares

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um dos musicais mais fantásticos da história, se você gosta de filme antigo você precisa assistir esse aqui!
    Maria Luiza Pacheco Marques
    Maria Luiza Pacheco Marques

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um filme bem bonito e bem elaborado, o melhor filme musical de todos os tempos, esse filme meche com a gente, ele é intrigante e excitante, as cenas de comedia fazem a gente rir, e a trilha sonora perfeita. A musica classica usada no filme estava em harmonia com o cenario, as comedias melhorava o filme, e o final bem infantil mas perfeito.
    Rodrigo Ppolati
    Rodrigo Ppolati

Enviada em 19 de abril de 2024
    O que falar desse filme . Quem assistir vai ficar feliz um obra de arte . Clássicos dos clássicos.
    Solange Braulio
    Solange Braulio

Melhor filme super amei

Danilo Gomes
    Danilo Gomes

Enviada em 19 de abril de 2024
    Baseado no filme de 1952, o musical se passa em Hollywood no final da década de 1920. O contexto é o de efervescência da sétima arte, quando os filmes mudos foram dando espaço ao cinema falado.
    Diego Salles
    Diego Salles

Enviada em 19 de abril de 2024
    Excelente filme gostei muito dessa indicação roteiro bem elaborado com certeza irei assistir novamente
    Luiz Filho
    Luiz Filho

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom, nostálgico, feito para pessoas que gostam de filmes de época , e com pegada divertida e musical. Ótimo para assistir em família.
    Eric Augusto Da Silva Augusto
    Eric Augusto Da Silva Augusto

Boa tarde!!!
    Estes filmes antigos são pra toda vida , pra mim são os melhores da época , eu sempre gostei
    luiz claudio Cunha
    luiz claudio Cunha

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uau , esse clássico acho que ninguém que perder para quem é fã de dança e coreografia sim você está no filme certo.