Cantando na Chuva
    4,6
    Você assistiu Cantando na Chuva ?

Kethlen Vieira
    Kethlen Vieira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Musical muito bom, história muito interessante! Dancas e cantos muito bons!!!! Super indico! Vale a pena assistir!!
    Deisiane Feitosahbnhgcf
    Deisiane Feitosahbnhgcf

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ainda não du tempo de assistir completo mas estou gostando e vou voltar para continuar a assistir,uma ótima história e bom conteúdo.
    Abraao Studios
    Abraao Studios

Enviada em 19 de abril de 2024
    Esse filme consegue trazer uma explosão de sentimentos ele tem uma mistura de Romance, música, ação e isso e simplesmente incrível eu adorei assistir a esse filme super recomendo!!! 🤩💖
    Alvesdaniels
    Alvesdaniels

Enviada em 19 de abril de 2024
    CANTANDO NA CHUVA é um filme engraçado e descontraído , tudo na medida certa de modo a não ficar cansativo. o amigo do ator principal ( aquele que fica ao seu lado durante o filme todo ) quase rouba a sena. . . e a atriz arrogante com aquela voz horrível ! ? eu não gostava de musicais mas nesses últimos dois meses assisti 3 ( mary poppins, a noviça rebelde e cantando na chuva) e desde então passei a ver os musicais com outros olhos.
    CARLOS EDUARDO DA COSTA SANTANA (Eduardo Santana)
    CARLOS EDUARDO DA COSTA SANTANA (Eduardo Santana)

Enviada em 3 de maio de 2013
    Um filme bem bonito e bem elaborado, o melhor filme musical de todos os tempos, esse filme meche com a gente, ele é intrigante e excitante, as cenas de comedia fazem a gente rir, e a trilha sonora perfeita.
    Jadson Laecio
    Jadson Laecio

Enviada em 19 de abril de 2024
    Simplesmente um clássico do cinema
    Época em os musicais eram divertidos e lindos além de prender a atenção de todos que assistirão
    Cristianooliveira100977
    Cristianooliveira100977

Enviada em 19 de abril de 2024
    Esse filme é ótimo, lembra muito os filmes contemporâneos que assistia com minha mãe e meu pae, da uma sensação de de volta no tempo e me sinto muito feliz em relembrar minha infância nos filmes atuais.
    Dany Grando
    Dany Grando

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme é muito bem montando, conta com um belíssimo aspecto visual, construído através de um design de produção vigoroso, e a paleta com cores ... simplesmente magnífico
    Thiago Teixeira
    Thiago Teixeira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Cantando na chuva é um excelente filme pra assistir ao lado da sua criança, nós amamos e super recomendamos!
    Eder Silva
    Eder Silva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom e super indico! O um dos melhores que já assiste e vale muito a pena. Para todas as idades.