Doze Homens e Outro Segredo
    Você assistiu Doze Homens e Outro Segredo ?

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    -Não se compara ao primeiro mesmo,é muito mas chato!Nada de diferente e nada de inovação.
    -Aumentaram mas um personagem,no título do filme,mas não aumentaram a dinâmica e nem conseguiram fazer um grande filme.
    -Não Assista...(*Horrível)!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    O pior da série. Não gostei deste, Julia Roberts entrou para estragar. Mas em compensação teve o terceiro, porque este poderia não existir.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito bom! Essa segunda parte da franquia mostra Terry Beneedict, alguns anos depois de ser roubado por Danny Ocean e seus homens, conseguindo o paradeiro dos integrantes da quadrilha. Ele vai no encalço de cada um e xexige todo seu dinheiro de volta com juros. Como os integrantes do roubo já gastaram boa parte do dinheiro e precisam pagar Terry, eles precisam então praticar novos roubos para reaver a quantia em duas semanas. Como já são manjados nos Estados Unidos, eles partem para Amsterdã em busca de "emprego". No final acabam rivalizando com um milionário que gosta de praticar roubos impossíveis apenas para satisfazer seu ego, a buisca do Ovo Fabergé que será exposto em um museu em Roma e que vale mais do que ele precisa para pagar a dívida com Benedict.

Nesta sequência do sucesso do filme anterior, o roteirista George Nolfi leva a história aqui para outro continente e tenta ampliar a grandeza do enredo e dos feitos do grupo. Ele consegue manter o bom tom de comédia mantendo a mesma fórmula do filme original. O elenco todo está de volta com a mesma competência. É importante destacarmos algumas cenas, como a inicial de Brad Pitt fugindo de sua namorada, assim como a que Julia Roberts acaba tentando se passar por ela mesma com boas cenas de interação especialmente com Bruce Willis que interpretou a ele mesmo. São cenas bem engraçadas e foram marcantes nesse filme. Já alguns personagens, tive a sensação, que ficaram um pouco sem função neste filme, sem ter a mesma importância do primeiro para o resultado final, o objetivo do grupo. Destaco aqui também o final, que acabou encontrando uma solução mais rápida e fácil e não foi tão elaborado e surpreendente. Ainda assim, o roteiro é bem construído costurando as histórias paralelas e com excelentes diálogos.

Mais uma vez o elenco está ótimo, especialmente Brad Pitt, Matt Damon, George Clooney e Julia Roberts que teve um destaque um pouco maior neste filme. Catherine Zeta-Jones está lindíssima e encanta todo mundo como a detetive Isabel Lahiri. Vincent Cassel também vai muito bem nas suas cenas. Infelizmente a participação pequena de Andy Garcia foi bem menor, apesar de ser compreensível que esta segunda parte não girava em torno dele, e sim de outros personagens.

Mais uma vez não temos o que falar da mais uma vez ótima e renovada trilha sonora de David Holmes, sem perder as características da trama original, da edição mais uma vez precisa de Stephen Mirrione e é claro à mais uma direção primorosa de Steven Soderbergh, mostrando cenários ainda mais convidativos com uma fotografia fabulosa, e soube mais uma vez conduzir este grande trabalho. Um pouco inferior ao primeiro filme em sua trama geral que é apresentada como menos complexa, e com menos cenas de infiltração e da idéia de algo impossível, de perigo iminente ou que exigisse um grande planejamento da equipe. O filme peca principalmente por não desafiar a equipe em mais uma ação espetacular em busca de um objetivo grandioso e específico. Mas ainda assim não deixa de ser um bom filme e que deve ser visto sem dúvida alguma!
    jhonyborba
    jhonyborba

não se compara ao primeiro mais é muito bom.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É sempre entusiasmante ver um elenco desse e digo que a cena mais impagável do filme, foi ver Vincent Cassel jogando capoeira pra entrar no museu, ele é ótimo!! Todos os outros atores continuam um espetáculo, legar ver Bruce Willis, Catherine Zeta-Jones sempre elegante, apesar do papel meio indefinido na trama, enfim, atuações excelentes e trilha sonora muito boa. Agora não ficou tão bom quanto o primeiro, gostei mais do anterior, mas esse uma certa hora desenrola e fica divertido também.
    Wellingta M
    Wellingta M

Não tem o charme do primeiro e não entendo o que Catherine Zeta-Jones está fazendo no filme. Mas funciona como diversão.
    Rafael V
    Rafael V

Doze Homens e Outro Segredo:
    "Doze Homens e Outro Segredo", de 2004, é um filme com elenco estelar, como: George Clooney, Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones (nova aquisição da franquia), Matt Damon, Julia Roberts, Don Cheadle, Andy Garcia e Bruce Willis (participação especial), entre outros; com direção do cultuado Steven Soderbergh, mas que, contudo não resultou num bom filme, com roteiro fraco, que praticamente não trouxe nada de novo em relação ao primeiro filme da série, "Onze Homens e Um Segredo", inclusive, bem inferior a este. nota: 7,0.
    Roberto
    Roberto

Filme mt bom! valeu a pena ver...com bastante açao e o melhor... como sao feitas as coisas.. aparecer e mt boa ideia... so n dou 10 pk axei o 1° filme com + açao e gostei 1 pouco mais do 1°.
    Henrique
    Henrique

Grande filme. Muito melhor que o primeiro. Para vê-lo é ideal que tenha visto o anterior há pouco tempo. É necessário muita atenção e uma certa dose de inteligência, caso contrário poderá se perder no filme.
    marcelo
    marcelo

Vi duas vezes e gostei mais na segunda vez,zeta dá um brilho a mais no filme que,apesar de pecar pelo roteiro no início,na história do judeu,a trilha sonora,os locais,bem como a atuação dos atores ajudam bastante, filmão mesmo, vale conferir.