Doze Homens e Outro Segredo
    Você assistiu Doze Homens e Outro Segredo ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Um besteirol atrás do outro, uma continuação bem abaixo da qualidade e do nível do primeiro filme, que já não é muito alto. Esses filmes agradam um nicho de espectadores dos quais não me incluo, que vendem ideias, conceitos, estilos e grifes, assinado com selo George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e outros mais. A história se desvirtua da brincadeira humor com ação que tem no primeiro filme da série para ter um enredo bem confuso e desconectado, tendando vender um final bagunçado e com um anticlímax até com próprio vilão Benedicte que se apaga e era a marca da primeira obra. A zuação é demais para o limite da tolerância. Muito papo, pouca ação e clichês bem questionáveis, vilão francês é meia tigela. Difícil tentar assistir a terceira continuação. Como alguns falaram, não terem continuado teria dado mais brilho para o primeiro filme. Assistam por curiosidade e em um momento de ócio elevado. A entrada de Julia Roberts e Bruce Willis no meio da história, já dizia o que estava por vir.
    Enviada em 5 de julho de 2021
    Apenas uma grande fanfarronice. Uma continuação desnecessária de um remake desnecessário. Uma desculpa esfarrapada para reunir um punhado de astros e conseguir uns milhões na bilheteria. Ao menos, o diretor consegue criar umas boas cenas e uma pessoa no elenco, Vincent Cassel, mostra algum prazer genuíno de estar no filme.
    Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Sandro B.
    Sandro B.

Enviada em 16 de março de 2016
    bom o filme e interessante e o roteiro e muito bom e todos esse atores famosos faz você assistir este bom filme
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Complicado do inicio ao fim, não sei se o filme quer ser inteligente ou tachar o espectador tolo. O que acontece é que você já perde o interesse logo no começo da trama.
    Richard N.
    Richard N.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Da trilogia e o mais fraco em questão de enredo, porem tem uma leva bacana e a surpresa que se tem no fim do filme e incrivel...
    Johann S.
    Johann S.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Sequência do ótimo primeiro, continua com uma boa trama, mas cai na mesmice do primeiro filme
    Juveny E.
    Juveny E.

Enviada em 25 de maio de 2014
    Eu amei ,esse filme. Gostei de todo elenco. Espero pelo filme seguinte.
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 2 de junho de 2013
    Não poderia haver melhor sequência para Onze Homens. O roteiro que foi adaptado segue com a mesma dose de ação e humor que conquistou o público em seu antecessor. Com destaque para o desfecho, que sempre surpreende.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Clichê do clichê. Novamente chato, e cada vez mais abusando do seu conhecimento. Desisti de ver o último filme, pois deve ser pior ainda.