Matadores De Velhinha
    3,6
    Você assistiu Matadores De Velhinha ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de junho de 2014
    assisti na sessão de gala na tv globo, já o havia assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem bacana, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Bom!!!Um bando de bandidos pé-de-chinelo que estão prestes a botar a mão em muito dinheiro,o único empecilho deles é uma velhinha,o filme tem situações que se tornam hilárias,o final me surpreendeu positivamente!!!!!!!!
    Jonas Mag.
    Jonas Mag.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    boa comedia, irmaoscoen sempre bom! Que trilha sonora foda"
    Max
    Max

Nossa, acabei de ver esse filme! Sensacional! Uma história envolvente, inteligente e engraçada, os irmãos Coen estão de parabéns! Só alguém com o talento deles para inventar uma obra prima como essa! Tem algum tempo que eu não vejo um filme que te faz rir, sem recorrer ao "besteirol", como esse!
    Luiz@o
    Luiz@o

Sou fã dos Coen.E essa é uma de suas maiores obras.Com piadas muito bem sacadas e inteligentes,esse filme consegue agradar todos.
    Newmarks
    Newmarks

Sou um grande fã dos irmãos Coen. De todas as suas comedias essa sem duvida é a mais fraca. Mas quem é fã sabe como é. Dê uma olhada sem compromisso.
    Alberto
    Alberto

O filme é lento, não acontece nada de novo e muito menos de engraçado. Fiquei perflexo pelo fato de Tom fazer um filme tão ruim. Achei ele brilhante em "O TERMINAL", porém nesta droga, o nome já diz é uma droga.
    Xoping
    Xoping

Tom Hanks está excelente em mais esta brilhante atuação. É muito hilário ver a interação entre os diversos tipos de pessoas da gang liderada por um professor de letras mortas... Um dos melhores filmes dos últimos tempos.
    marcelo
    marcelo

O filme é sensacional! Tom Hanks está impagável. Apesar dos dramas terem lhe rendido oscars, ele sempre foi um comediante nato. E ñ me refiro apenas á Forrest Gump. Quem já viu os clássicos de sua carreira, como "O homem do sapato vermelho" e "Um dia a casa cai", sabe do que falo. Destaques p/ Marlon Wayans que mesmo repetindo o estereótipo do negro malandro e desbocado,é divertido. Tzi Ma,rouba cenas qdo esconde o cigarro aceso dentro da boca e Irma P. Hall é perfeita interpretando um velhinha nada indefesa e de princípios morais rígidos. Ela é sensacional dizendo "eu odeio essa música hipt hupt" e esbofeteando a cara do Marlon Wayans. Fantástico como os diretores do filme captaram a atmosfera bucólica e melancólica do interior do Missipi com uma trilha sonora cheia de Spirituals e Gospels. Lindo.
    Luciano
    Luciano

O filme é muito bom. O professor, a velhinha e o faxineiro estavam demais. Humor leve e refinado nos fazem esquecer das porcarias americanas baseadas no clichê tiros, perseguições e sexo.