Matadores De Velhinha
    3,6
    Você assistiu Matadores De Velhinha ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    O filme é bem diferente,você fica meio sem saber pra quem torcer,tem bastante ação,suspense e o final é inesperado.
    Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Bem sarcástico,mas...com pouco entretenimento.
    Os cinco principais personagens são bem distintos.Alguns bem espertos,já outros bem atrapalhados.
    Os 'Irmãos Cohen' mantém o ritmo de unir drama com comédia.Regular.

-Filme assistido em 14 de Dezembro de 2015
    -Nota 5/10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 28 de março de 2020
    Uma obra pequena,essa é a impressão que temos após assistir The LadyKillers o mais fraco filme feito pelos irmãos Coen.Se trata de uma refilmagem da comédia de 1955 de mesmo nome,que segue um grupo de criminosos liderado pelo esperto professor Goldthwait que tem o intuito de assaltar um cassino,para isso eles alugam um quarto na casa de uma simpática senhora,porém o plano fica em risco quando essa senhora descobre o plano fazendo com que eles decidam matar a velhinha,mas eles não esperavam que fosse tão difícil matar essa senhora.É dificil elogiar tudo do filme,mas não quer dizer que ele seja inassistível,claro que não! Até porque o filme é dirigido e escrito pelos Coen que mesmo em um de seus trabalhos mais fracos possui determinadas qualidades.O filme possui momentos realmente engraçados,Há uma escrita que sabe fazer piadas com base nas atitudes dos personagens,porém o que mais desagrada são os personagens sem profundidade.Esse defeito é notável,principalmente quando se trata dos irmãos Coen que savem construir personagens,mas aqui assim como no trabalho anterior parece que eles não conseguiram passar a excentricidade necessária para cada personagem.À começar pelo professor interpretado pelo Tom Hanks,é um personagem que leva as coisas na lábia tem uma desconversa para explicar as situações,porém nem o roteiro é nem o Tom Hanks vão muito afundo nesse quesito deixando o personagem um pouco apático.O resto do grupo composto por J.K. Simmons,Marlon Wayans,Tzi Ma e Ryan Hurst tem seus momentos com um humor que funciona bem.Mas o ritmo do filme muitas vezes é desconexo,parece que os diretores perdem a mão quando deveriam alavancar a história.Mas o filme ao meu ver é da Irma P. Hall,ela não tem papas na língua,é bastante religiosa e é muito engraçada,a personagem dela é de destaque graças a personagem ser bem escrita e sua própria interpretação.Visualmente é um filme bonito e a trilha sonora também é muito boa.Mesmo não sendo o melhor que os Coen podem oferecer,The Ladykillers é uma comédia divertida mesmo que nem todos os personagens funcionem.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    "Patético"

"Matadores de Velhinhas" é uma ova!! São na verdade, matadores da paciência, isso sim. O filme é um tédio.

Que atuações ridículas de Tom Hanks e Ryan Hurst (O bobão Lump

Que perda de tempo!

📌 Marva Munson estava de parabéns, como a senhora P. Hall.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de junho de 2014
    assisti na sessão de gala na tv globo, já o havia assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem bacana, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Que filme foi esse? Com certeza foi um dos filmes com humor mais sombrio que eu já assisti. Eu não sabia se dava risada ou me assustava.
    Eu gostei muito da premissa do filme, achei bem fora do padrão que estamos acostumados, fugiu completamente do contexto, trazendo uma história nova e com um senso de humor bem estranho.
    Confesso que achei o filme um pouco longo demais, poderia ter sido menor.
    A diversidade de personagens também foi bem legal, o autor/diretor conseguiu unir personagens bem diferentes, mas que conseguiam entrosar entre si, o que deixava o filme muito bom.
    Se eu gostei ou não do filme? Confesso que fiquei em cima do muro. Não é um filme que eu queira ver de novo, mas não me arrependo de ter assistido. Acredito que foi, de certa forma interessante tê-lo assistido, então posso ousar dizer que de certa forma, sim, gostei do filme.
    Mas já digo que o filme não é para todos, já que ele é o tipo de filme que não agrada a maioria das pessoas com seu humor macabro e um roteiro meio sem pé nem cabeça.
    Jonas Mag.
    Jonas Mag.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    boa comedia, irmaoscoen sempre bom! Que trilha sonora foda"
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Bom!!!Um bando de bandidos pé-de-chinelo que estão prestes a botar a mão em muito dinheiro,o único empecilho deles é uma velhinha,o filme tem situações que se tornam hilárias,o final me surpreendeu positivamente!!!!!!!!
    Luiz@o
    Luiz@o

Sou fã dos Coen.E essa é uma de suas maiores obras.Com piadas muito bem sacadas e inteligentes,esse filme consegue agradar todos.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Os irmãos Coen estão de volta. E isso é sinônimo de qualidade. Aqui temos a sra. Munson (Irma Hall), uma senhora negra, solitária, pois o marido e o filho são falecidos, religiosa, que não suporta transgressões e palavrões. A vida típica desta senhora irá sofrer uma autêntica "revolução" quando o professor Dorr (Tom Hanks) alugar um quarto. Na verdade, Dorr é um trambiqueiro com alguns requintes literários (recita poesias de Edgar Allan Poe) que tem como objetivo assaltar o escritório de um cassino, localizado a poucos metros da casa da senhora Munson. Seu plano é trazer outros meliantes para o porão da casa, a pretexto de ensaiarem música renascentista, cavar um buraco até o escritório do cassino e sair com os bolsos cheios. A equipe de Dorr é formada por Gawain (Marlon Wayans), que trabalha na faxina do escritório do cassino, Garth (J. K. Simmons), perito em explosivos, o General (Tzi Ma), ex-soldado asiático e Lump (Ryan Hurst), cuja única qualidade é o tamanho do corpo. Nenhum personagem pode ser enquadrado dentro de um padrão de normalidade. Os irmãos Coen riem de todos os seus personagens, sem exceção, assim como nós espectadores. Tom Hanks acerta com precisão nos maneirismo e num certo grau de histrionismo de seu personagem. Irma Hall também está soberba como a viúva religiosa que alberga a gangue rococó. Está longe de ser um filme do nível de "Fargo", "Arizona nunca mais", "Barton Fink" e "O amor custa caro", os melhores filmes dos irmãos Coen. Mesmo assim você irá rir muito com estes matadores de araque.