Hitch - Conselheiro Amoroso
    Você assistiu Hitch - Conselheiro Amoroso ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Imagine um filme que tudo da química, bem trabalhado, e muito inteligente, uma comédia inteligente. Conseguiram recriar, reinventar uma comédia romântica. Will Smith fantástico, além de todo elenco Eva, Kevin e Amber. A estoria de Hitch que é um cara que faz acontecer casais. Ensina aquelas pessoas introvertidas que tem receio de dar o primeiro passo. E acaba chupando o dedo. Então ele ensina como estas pessoas a conquistarem. Não que ensine uma pessoa a ser pegador. Ele é contratado por Kevin a conquistar Amber uma modelo bem sucedida e ele um publicitário gordo e desengonçado. E Hitch ajudando ele, conhece Eva e se apaixona e utiliza suas técnicas para conquista-la. Porém o seu sentimento por ela se torna algo a mais. Até o momento que ela descobre ele fica em plena depre. Mas o destino faz ele ir atrás dela e terminam juntos. Se lermos tudo aqui vemos que é um roteiro depraxe, porem a medida do humor, as peças os personagens, são bem feitos. Will poderia fazer algo mas do gênero, pois hoje ele partiu para outro estilo, não sei se por causa da idade. Mas quem não viu assista, quem já viu, reveja.
    Roteiro: bom e inteligente.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de julho de 2022
    Aquela comédia romântica que tem uma baita presença kkk. Não gostei muito da atriz principal, principalmente o que ela fez com o Hitch, ela não tem muita química com ele, mas é um ótimo filme.
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    otimo filme olho sempre que passa na Tv as dancinhas e a trama de comedia entre o conselheiro e o cliente é demais mais um filme bom e extinto que faziam nos anos 2mil
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Então, Hitch é um profissional do amor, ou seja, alguém que ajuda pessoas conquistarem outras. No filme em questão Hitch ( Will Smith) tem um desafio de fazer com que uma mulher bem sucedida se apaixone por um funcionário dela que é fora dos padrões. No decorrer do filme há comédia, romance e questionamentos sobre a licitude da profissão de Hitch, bem como a resolução de sua própria vida amorosa. A atuação do Will está impecável. Filme muito além do cine pipoca
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Não vou fazer cerimônias aqui,é um filmasso!!
    E arrisco dizer que é um dos melhores filmes que o Will Smith já fez até hoje,a Química dele com a Eva Mendes é sensacional.
    O Roteiro infelizmente possui alguns erros que acabam tornando o filme um pouco previsível,mas da pra perdoar.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    assisti hoje depois de muito tempo e me arrependo de não ter assistido antes, filme sensacional, me prendeu do início ao fim.
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Bom

Na minha opinião melhor filme de comedia romântica que já assisti, com é genio esse tal de Will Smith viu

O filme com uma história tão boba, nos diverte muito

Ele ensinando o cliente a dançar em um encontro é sensacional
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Grande comédia! Simplesmente perfeito, assisti mil vz e adoro! Muito bom.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 20 de abril de 2015
    gostei muito desse filme o Kevin James ele é muito engraçado

principalmente o Will Smith

eu soube que o Will vai fazer o personagem pistoleiro do filme esquadrão suicida
    espero que ele de um show
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de março de 2013
    Um dos raríssimos filmes em que assisto e qualquer dia que estiver passando na tv, e eu tiver tempo, vejo novamente, com grande prazer.

É excelente, magistral.
    A melhor comédia romântica já feita. Wiill Smith impecável.